quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Orkut


Quando fiz o meu primeiro orkut, só os nerds sabiam o que eram. Não que minhas primas Leandra e Matilde, sejam nerds, mas foram elas quem me aplicaram o orkut. Eu já tive uns 4, sei lá, fiz, ai fiquei um tempo sem, ai fiz de novo, agora não deleto mais.
Mas orkut quando se tem namorado é foda! Ele sempre quer saber quem é o fulano que te chamou de linda e você sempre quer saber quem é a gostosa de biquini que chamou ele de gato e ainda perguntou que dia vão se encontrar de novo. Já tive brigas feias por causa de orkut. Engraçado que agora que tô solteira, ninguém fica chamando de linda. Parece que os caras gostam de provocar o namorado e conseguem, e depois nós que temos que ficar explicando, enfim...
Eu adoro o orkut, porque dá pra saber o que várias pessoas estão fazendo da vida, parece fotonovela, e vamos seguindo os capítulos, quando lançam fotos novas.
Acho engraçado que se alguém numa boate acende o seu cigarro (não que eu fume, é só um exemplo), no dia seguinte te adiciona no orkut. E o pior é gente que eu nunca vi na vida, que vem com um papo de que gostou do meu perfil e quer me adicionar. Quando olho o perfil da pessoa, ela tem 999 amigos e sai a caça de mais um desconhecido, só pra dizer que conhece muita gente e no fim das contas elas só conhece 150 pessoalmente.
Dou risada com foto de orkut, tem umas muito sem noção. Pessoas de biquini e sunga, são o melhor pra mim. Gosto também daquelas fotos que o povo faz biquinho. Sempre tem aquelas que a pessoa pega a câmera e fica em frente ao espelho do banheiro e fotográfa a se próprio, mas esquece de tirar as toalhas e calcinhas penduradas pra tudo que é lado.
Eu gosto de fazer uma brincadeira que é ótima pra provar que BH é um ovo e que todo mundo se conhece. Clico nos meus contatos pra ver os amigos que tenho em comum, depois passo pra os contatos dos meus contatos e ai descubro sempre amigos em comum também, e fico pensando de onde fulano conhece ciclano, é bem engraçado. Façam isso quando tiverem muito à toa e entediados, é um passatempo ótimo! Pra finalisar quem quiser dar uma olhada no meu orkut, eu não tranco todas as fotos, mas é muito raro eu adicionar desconhecido. Favor não insistir, risos...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12988350705883828533

2 comentários:

  1. Nessas fotos de frente pro espelho que o povo tira, já vi cada coisa atrás delas...credo! O.õ

    ResponderExcluir
  2. Huhauauha é verdade Claudia!!

    Gostei de tudo q tu escreveu!!Realemnte é a relaidade do orkut!Um vício q não largo mais também!Fiz orkut uma vez só..desde 2006 que o possuo!..bejos e até mais LINDA!

    Marcelo

    ResponderExcluir