quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Na próxima reencarnação, quero ser homem!

Se é que existe isso de reencarnação e a gente pode realmente escolher como voltar à terra em outra vida. Eu já decidi! Quero ser homem na próxima! A vida da maioria dos homens se resume em nascer, crescer, tomar cerveja, jogar futebol, gostar de bunda, comer a mulherada, casar com a que ele não comeu, concordar com a mulher pra ter sexo mais tarde, trair sem culpa, não sentir culpa de nada, comer e peidar, beber e arrotar, engravidar a esposa e deixar sua barriga ficar maior do que a dela. E mesmo com todos esses defeitos as mulheres ainda não vivem sem eles, ou seja eles nunca ficam sozinhos, nem os feios. Aliás, é mais fácil ver uma mulher bonita, inteligente e charmosa sozinha, do que um homem feio, barrigudo e sem dente sozinho. Eles nunca ficam sozinhos!
Eu ficaria aqui até amanhã listando os motivos óbvios pelos quais eu gostaria de ser homem. Simplesmente porque ser homem não dá trabalho. É facil!
Não ficam neurôticos com o corpo, porque nós aceitamos suas gorduras a mais, não pintam o cabelo porque nós achamos charmoso o cabelo grisalho, não ficam feios carecas, aliás é dos carecas que elas gostam mais. Não precisam de maquiagem (ficam bonitos só de tomar um banho, se lavar o cabelo então...). Não gastam dinheiro com roupa, porque tá ótimo pra eles terem no armário uma blusa social (eles usam a mesma em todas as festas), uma pra ficar em casa (é a mesma que eles dormem, pois se recusam a usar um pijama) e duas pra trabalhar, (enquanto uma está lavando, eles usam a outra). Não se preocupam com a decoração da casa, não perdem o sono porque tem uma festa pra ir no dia seguinte, não ligam se levar um fora de uma mulher, afinal as vezes "cantar" uma lésbica é normal. E pra terminar só sofrem de verdade no dia em que seu time do coração vai pra segunda divisão. Enfim! Acho que não preciso falar mais nada né? Preciso sim!!! Há exceções e sei disso. Não precisam me matar. Kkk...

5 comentários:

  1. Oh sá.. esse post foi de mais.. me senti muito melhor depois que li tudo isso. Viva as maravilhas do universo masculino :D

    ResponderExcluir
  2. Eu corroboro todas as suas palavras! Encarnação que vem também escolherei ser homem e levar uma vida mais simples e divertida!
    Ser mulher fica cada dia mais difícil, pelo amor de Deus...
    Gostei muito do seu blog, é divertido, interessante e com personalidade!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Ganhou um leitor.
    E enquanto não voltas homem, escreve mais pra nós.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. rs...cheguei aqui por acaso - e adorei. Conheço um monte de mulheres que querem voltar homens! Eu me incluo nessa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que disse, me sinto exatamente desse jeito, disse isso hoje mesmo pro meu namorado kkkk
    beeijão Querida.

    ResponderExcluir