domingo, 11 de janeiro de 2009

Barata e Ginecologista


Resolvi falar aqui de alguns medos. Eu sempre acho que os meus são completamente idiotas. Eu espero que até o fim da vida eu tenha me livrado de pelo menos metade deles.

Baratas: as bonitas tem hábitos noturnos, descansam durante o dia e nos aterrorizam durante a noite. Parece que colocam um salto alto (já viram a distancia entre seu casco e o chão?) e vão para as ruas se alimentarem dos gritos das mulheres (sei que não sou a única que grito horrores, quando vejo uma). Elas surgem do nada, assim como desaparecem do nada. Sempre que vejo uma barata dentro de casa, berro pro meu pai ir matá-la. Mas quando ele chega com a vassoura, ela já evaporou. E eu fico o dia todo parecendo uma louca olhando pro teto e pro chão esperando ela atacar novamente, até que canso e rezo 10 Ave Marias e 10 Pai Nossos pra que ela tenha saido realmente do mesmo ambiente que o meu. Uma vez, fui tomar um banho e passei pela barata que estava na entrada do box e não vi a maldita, apenas tive uma sensação de antenas gigantes balançando ali. Quando enxerguei a dona das antenas, gritei tanto que ela começou a se debater de um lado ao outro sem ter pra onde ir. Sim! ela ficou tão desnorteada com o meu grito que não conseguia sair do box. Quanto mais eu gritava, mais ela se debatia. Foi horrivel! Nem me lembro como consegui sair dali.

P.s. Já calcei um tênis com uma barata dentro.

Ginecologista: Nunca fui em ginecologista homem, porque por mais que seja médico, é homem. Então sempre vou em ginecologista mulher. Mas eu realmente estou quase aceitando que os médicos mesmo sendo homens estão tão acostumados com a mesma imagem o dia todo, que a minha imagem íntima não vai fazer a menor diferença pra eles. Por que estou mudando de idéia? Porque todas as minhas amigas que vão em ginecologista do sexo oposto, dizem que é muito melhor, já que eles não tem o mesmo orgão que o nosso, tomam todo o cuidado antes de colocar aquele troço absurdo de grande dentro da gente para examinar. Ao contrário das ginecologistas mulheres que sem dó, nem piedade, nem gelsinho, vão socando aquilo na gente como se fossemos desprovidas de dor. Uma vez uma dessas médicas me machucou tanto no delicioso exame que eu cheguei em casa com manchas de sangue. Sim! a p#@*&¨#! da médica não soube me examinar com carinho. E eu fiquei traumatizada pra sempre com algo que deveria ser absolutamente normal em minha vida, como é na vida de todas as outras mulheres do mundo.

Um comentário: