quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Big Bosta Brasil 9



Oi gente tô aqui hj pra dizer que o Big Bosta Brasil deste ano está pior do que nunca, mas vale a pena assistir pra poder "meter o pau", não é verdade? Afinal nesta edição do BBB, tem idosos, gente feia, gente normal, e estrelas de filme pornô (li sobre isso, não sei se é verdade). Eu tive que fazer uma pesquisa rápida aqui na internet, pra ver fotos e vídeos pra poder criticar negativamente o programa, pois seria injusto simplesmente falar mal sem assistir. Então percebi que no quesito beleza, o programa tá bem pobre.


Tem também um roteiro novo que inclui uma "casa bolha" (onde os párticipantes mais bonitos estão, mas só restará um para a casa "normal", sem ser "bolha") no meio de um shoping no Rio de Janeiro, e o povão tá lá vendo tudo pelo lado de fora e os participantes dando um joinha enquanto comem, enfim... uma palhaçada danada.


Acho injusto colocar um velho no mesmo programa onde mulheres ficam exibindo a bunda, o tempo todo, porque o coitado, deve ter uns 40 anos que não tem isso em casa. E se o cara tiver um infarto lá? Pode acontecer né? As mulheres ficam em frente ao espelho de 5 em 5 minutos pra ver se a calcinha tá bem enfiada na bunda, e fingem que não tem homem e nem câmera por perto quando estão fazendo isso. Deve ser pra dar um ar de espontaneidade. Afinal é como eu sempre digo: "Espontaneidade é tudo"!




Big Bosta Brasil tá ai, e eu tô cagando e andando daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário