quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Incentivos para você começar a malhar


Gente eu confesso que odeio malhar e não suporto o ambiente de academia. Mas malhar ou fazer qualquer outro exercício físico é necessário e todos nós sabemos disso. Então listei alguns incentivos pra vocês se matricularem urgente.



Em Fevereiro eu começo!



Na academia você se sente mais culta, afinal poucas pessoas ali estão preocupadas em malhar o cérebro (com certeza ali tem pessoas que falam célebro).



Você sabe que 90% das mulheres são suas rivais, então mostre a elas como você é boa e consegue ler um livro e fazer esteira ao mesmo tempo.



Você não vai mais precisar ficar perguntando pra sua mãe o que está acontecendo na novela (que você não segue), pois as garotas da academia te deixam por dentro de cada capítulo.



Mesmo que você não curta um estilo troglodita, dá pra pelo menos se divertir um pouco com os erros de português.



Você pode aumentar sua lista de "caras-pra-uma-noite-só", afinal se você está solteira não tem nada de mais.



Se você der sorte o seu instrutor pode ser um cara interessante, bonito, atencioso, inteligente, sensível (tudo isso junto você sabe que ele só pode ser gay), ou seja, mais um pra sua coleção de amigos gays (eu tenho uma coleção, adoro!).



Você pode aprender todas as músicas de axé e funk e arrasar no carnaval.



E por fim, mas não menos importante. Você vai ficar uma delícia!

2 comentários:

  1. Sempre tive ogiriza por academia. Nunca fiz amizades lá dentro, a não ser quando fiz hidroginástica. Eu era a única jovenzinha no meuio da "melhor idade". Elas me achavam o máximo! rs! Ah, tinha também as criancinhas que eu encontrava no vestiário, que tinham natação após a hidro...rsrs!

    ResponderExcluir
  2. ah não amiga!!
    temos que ser interreseiras!!
    o resultado da academia vale a pena!
    eu sou apaixonada,se me tirarem a academia da minha vida acho q enlouqueço!!
    sou dauqelas doidas que num sai 6a Feira a noite pra ir na academia sabado cedo!

    ResponderExcluir