domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingo é um tédio!


Eu realmente acho que o Domingo deveria ser excluído do calendário e poderiamos substituí-lo por outro Sábado (que é sem dúvida o melhor dia da semana).

Eu gostaria de ficar cara-a-cara com a pessoa que inventou o Domingo, pra saber por quê? Pra quê?

Pois não vejo o menor sentido. Não tem nada interssante pra fazer, ou mesmo que tenha, a preguiça não deixa.


Os "rituais" de Domingo não mudam nunca. Temos entre eles, não necessariamente nessa ordem:


  • acordar quase na hora do almoço, afinal o Sábado foi bombante!

  • abrir a geladeira, e ficar olhando pra ela pra pensar na vida e pegar só uma água mesmo.

  • ficar o dia todo no msn mesmo que os seus contatos estejam ocupados ou ausentes ou tão intediados que não querem saber de conversar.

  • sentar em frente a tv e passar por todos os canais, na esperança de que tenham mudado a programação do SBT e da Globo, tirando do ar o Faustão e o Gugu e tenham substituido por outros programas que duram 8 horas, mas que sejam realmente interessantes.

  • assistir ao Fantástico, mesmo sabendo que de fantástico não tem nada e que é apenas um resumo dos Jornais-Nacionais da semana.

  • ligar pra todos os amigos na esperança de que algum não esteja tão intediado quanto você e anime dar uma volta (mas eles nunca animam).

  • ficar com sono o dia todo.

  • reclamar que o sol tá quente de mais, só porque você não mora no litoral, e praia seria uma opção pra sair do tédio no Domingo.

  • dormir puto da vida, porque na segunda tem que trabalhar.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. Domingo dá vontade de chorar. Prinipalmente quando tem que passar roupa pra trabalhar na segunda! Ahhhhhh!
    Vontade de fugir!

    ResponderExcluir
  2. El domingo es el día que precede al sábado... cierto, es el día del descanso, el día de la reflexión... no solo tiene que ser el día de los amigos o la familia. Aunque sean aburridos, deberíamos tener la capacidad e imaginación para hacer del domingo un día especial, por nosotros mismos sin necesidad de ninguna compañía. El domingo es el día del descanso que nuestro todo poderoso estableció en la tierra para, como dije antes, el descanso, la reflexión, la organización...... "El domingo es un monumento a nuestro ser"

    ResponderExcluir
  3. Poorraaaaaaa,odeio domingo
    Morre diabo de dia! auhauah

    ResponderExcluir
  4. assim msm hoje domingo nesse exato momento estou morrendo de téédioO

    ResponderExcluir