sábado, 24 de janeiro de 2009

Cabelos Brancos

Um dia serei tão poderosa quanto Meryl Streep no filme "O diabo veste Prada", uma versão boazinha dela, claro! Quando esse dia chegar assumirei de vez os meus cabelos brancos. Afinal se você é tão poderosa assim, seus cabelos brancos não serão sinal de descuido e sim de atitude! Mas como ainda não sou nem um pouco poderosa e tenho 30 anos, mas cabelos brancos desde os 20 e poucos, o que me resta fazer é pinta-los todo mês. Eu mesma pinto, com uma tintura sem amônia dessas tipo tonalisantes mesmo. No dia fica lindo, todos os fios tampados, uma maravilha de cabelo. Dura 10 dias no máximo e ai começo a ver fio branco de novo pra tudo que é lado. Ai finjo que sou moderninha, coloco lenços no cabelo, prendo de uma maneira estranha fingindo que é estilo, só pra despistar os fios. Dá muito trabalho! E mesmo assim sempre tem um sem noçao que enquanto está conversando comigo fica olhando pra minha cabeça e comenta: _ "Nossa você tem cabelo branco, mas você é tão nova"! E ai minha resposta é sempre a mesma: _"Não sou tão nova assim"! Mas dentro de mim a resposta é: _ "Vai pra puta que o pariu"! Que saco! As pessoas não tem mais nada pra fazer do que ficar reparando nos fios brancos alheios? Porque não fazem um elogio? Tipo: _ "Que lindo você tem cabelos brancos, acho mega charmosa mulher com fios brancos, dá um ar de maturidade, gosto disso"! Não falam assim, porque estariam mentindo. Mas quem disse que mulher não gosta de ser enganada? Eu adoro, se faz bem pro ego, mintam pra mim!

3 comentários:

  1. Será que desta vez eu consigo comentar? rsrs
    Adorei o post de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu olhar seus cabelos brancos (nunca vi), vou falar que são lindos! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala em cabelos brancos... os meus estão começando a pipocar! Ainda não pintei, mas vivo arrancando os coitadinhos!Não sou estilosa e moderninha a ponto de usar lenços e o pior, minhas madeixas são compridas!!
    Pior que quem reparanos fios e comenta é quem não te vê há muito tempo e quando vê diz:Credo, mas como você tá gorda!!! Tá disputando com fulana quem engorda mais?? Aconteceu comigo essa semana. Palavras não saíram.Meu olhar fulminante disse por mim.Aff!

    ResponderExcluir