
Vai ai uma ótima dica de filme pra você indicar para seus inimigos, porque pra amigo é muita sacanagem. "O dia em que a Terra parou".
O ator da nova versão é muito mais bonito, sem comentários. Mas se querem ver keanu Reeves, assitam o primeiro Matrix de novo que é sem dúvida melhor. Aliás eu adoro "Matrix", 1 e 2, o 3 é bem chato, mas enfim...
Ver Keanu no papel de um alienigena super heroi... Hum, não desceu bem não. E o roteiro é péssimo. Não sei se foram fiéis ao primeiro filme de 1951. O que sei é que um filme tão ruim, não precisa ser filmado de novo. Pra quê? Só pra fazer a gente passar raiva no cinema? Só um sádico pra ter tido a brilhante idéia de fazer esse filme de novo. Até os "defeitos especiais" não prestam. É muita bobagem para um filme só. Estou revoltada!
Se tivesse que dar uma nota de zero a dez , eu daria (menos 200). Ahhhh! "menos 200", é menor que zero? Tá, então minha nota é um "zero", mas um "zero a esquerda".















Coloquei meu vestidinho tomara que caia e meu sapatinho escarpin preto de verniz (que a partir do momento que calço já doi o pé), e fui pra festa com minha prima Júlia, no caminho pegamos o Diego, um amigo e fomos todos juntos. Meus pais nos deram uma carona e foram pra outra festa depois. O trânsito na região da Pampulha estava péssimo. Chegamos na tal festa depois de rodar feito "baratas tontas" pela Pampulha, pois ficamos perdidos entre tantos desvios por causa dos fogos que acontecem ali. Chegando na festa (que me falaram que seria "povinho alternativo", mas descobri que alternativo agora é sinônimo de gay), fui logo procurando comida, mas só tinha um resto de frango desfiado e nada pra acompanhar o frango, então resolvi beber qualquer coisa mesmo, e eu que não gosto de cerveja, começei tomando uma. Assim que vi o pão de queijo na mesa, fui lá comer, ai começaram os queijinhos, linguiçinhas, pãezinhos e afins.