sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os últimos serão os primeiros

Barack Obama, o primeiro presidente negro dos EUA. Michael Jackson, o primeiro cantor ex negro do mundo. Fernanda Young, a primeira mulher inteligente a posar na playboy.
Gente eu tô aqui pra falar dessas três pessoas que eu admiro muito.
Obama (tenho uma blusa com a cara dele estampada, acho fashion! Com um cintinho por cima, fica tudo!) por ser canhoto e por ter ganho o Prêmio Nobel da Paz, o que deve ter matado o ex presidente Bush de raiva já que não existe "Prêmio Nobel da Guerra".
Michael por se transformar em mulher e continuar pegando mulheres. Eu não usaria uma blusa com a cara dele estampada, porque as crianças não saberiam quem é e eu teria que ficar explicando que ele era uma metamorfose ambulante e ai teria que explicar o que é metamorfose e ambulante, enfim...
E Fernanda por ter coragem de posar numa resvista de mulheres gostosas, mesmo não sendo uma. Também não usaria uma blusa com estampa da cara da Fernanda porque quase ninguém sabe quem ela é mesmo, então...
Bom, é isso espero que vocês assim como eu estejam mais satisfeitos com o presidente alheio do que com o seu próprio presidente (também votei no Lula, gente! Eu sei... eu sei...).
Espero que escutem mais Michael, não porque ele morreu, mas porque é bom de verdade!
E espero que comprem a playboy da Fernanda pra me emprestar (tô mega curiosa!), porque eu que não vou gastar dinheiro com isso, né? E imagina eu numa banca de revista: "Moço eu não sou lésbica, a revista é pro meu irmão". Não mesmo!

4 comentários:

  1. O Obama ainda precisa assinar o tratado da emissao dos gases poluentes para eu usar uma camisa com a cara dele estampada! Hunf!

    ResponderExcluir
  2. Admirei a Fernanda por posar na playboy. Mostra que alguém ainda valoriza as mulheres que pensam. As mulheres que tem atitude, né. O Obama, torci sinceramente para ele na época da campanha. Pode parecer que não, mas foi um tabu enorme que foi quebrado. E o Michael, não curto muito ele, mas o cara era bom mesmo.Bem ou mal, ele é o icone da musica Pop. Vou tentar escutar mais as musicas dele. Posso me surpreender, né!

    ResponderExcluir
  3. Poxa..playboy da Fernanda ta super encalhada nas bancas, voce soube, ne? Acho que vou comprar uma....mas nao sou lesbica! eu juro! (hauhuauha) Soh mesmo pra aumentar o numero de vendas da revista ne, e...pra te emprestar, eh claro! Sobre Michael...eh.......poxa, fico emocionada....ja vou...tchau

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, eu já vi a revista, um amigo me mostrou. As fotos são artísticas, não tem nada de sensual. Homem não gosta disso não né? Eles querem é ver um bundão empinado, hahahahah. Bjus!

    ResponderExcluir