domingo, 29 de novembro de 2009

Para desiludir ainda mais as mulheres




Hoje estou aqui pra falar com você que sofre por amor, que insiste em algo que você sabe que não tem futuro, que insiste em ficar com alguém que não te da valor e não te trata como você merece, e mesmo assim você não consegue esquecer e fica esperando que um dia essa pessoa mude suas atitudes e te procure com flores na mão e pedindo perdão por todo mal que ela te fez.


Bom queria avisar que isso não vai acontecer, pois você não está numa novela, muito menos em um filme de comédia romântica. Então o primeiro passo é aceitar que acabou. Tudo bem, você já aceita, mas não consegue esquecer, porque fica martelando a cena na cabeça de quando ele te tratava bem e te chamava de amorsinho né? Bom, que tal lembrar o motivo da separação? Que tal pensar no moçinho do começo como o bandido do final, hien? Tá gostando né? Pois é, nós mulheres temos mania de ficar martelando as coisas boas que aconteceram quando nos separamos de alguém, mas se a gente pensar em todos os acontecimentos ruins, fica muito mais fácil esquecer, afinal ninguém quer viver uma relação ruim. Se acabou, é porque não era pra ser, então bola pra frente e vai piriguetar. Não tá valendo a pena nem nunca veleu, ficar sofrendo por causa deles, pois enquanto você fica em casa chorando, ele ta comendo alguém que acabou de conhecer na balada, e acredite ele gosta muito mais dessa vida, porque ele não tem que dar satisfação pra ninguém de nada e é da natureza do homem querer ser livre.


É mulher que tem o sonho do casamento e de constituir família, ela nasce com esse sonho embutido nela e o homem é programado para ter liberdade, tanto que a maioria deles não consegue ser fiel.

Então meninas, para vocês que sofrem por amor lembrem-se de que tem alguém legal pra você por ai sim, mas ele não é perfeito, não se parace com o Gianecchini, não é rico, não é romântico, e nem é tão bom de cama assim. Então vamos parar de sofrer, e de idealizar e vamos aceitar que tudo que começa tem que terminar, e que só nos tempos dos nossos avós onde ainda existia respeito pra se relacionar com o outro é que as relações eram duradouras. Me desculpem se estou desiludindo ainda mais vocês, é proposital, mas vocês precisam acordar. Pronto falei!

3 comentários:

  1. Ei querida...
    voce teeem toda a razão.
    Bom eu passei um tempo chorando por um idiota aih qualquer
    depois, quando encontrei um cara legal, custei pra entrar na linha, a gente fica com raiva do outro e desconta no atual. mas então no fim das contas, a gente se acertou e estamso casados há 1 ano. e nada disso teria acontecido se eu não tivesse cansado de chorar.

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou uma frase: A verdade é que todo mundo vai te magoar. Você só precisa saber por quem vale a pena sofrer...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Andressa, que bom que parou de chorar né? E Nanda concordo. A gente sempre vai ser magoado por alguém, mas a gente também sempre magoa alguém. O que não pode é magoar e ser magoado virar rotina né? bjus!

    ResponderExcluir