segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Evento de moda com Lilian Pacce

Semana passada fui em um evento de moda muito picareta apresentado pela jornalista de moda Lilian Pacce (que todo mundo acha o máximo).
A mulher falou sobre tendência de comportamento e de moda, nehuma novidade até então, fora que ela lia o tempo todo com todas as vírgulas, e nem despistava. Tratou o cara da luz como seu empregado interrompendo a palestra sem nos pedir licença, pedindo pra ele tirar a luz da cara dela porque tava muito forte, e nem um "muito obrigada" o cara escutou.
Ela falou sobre "recriar o futuro" na moda. Nesse momento o Enrico comenta comigo e com Elisa: _ "Mas como recriar o futuro, se ele nem foi criado ainda"? Tenho que concordar com o Enrico. Ela tentou falar bonito de mais e não pensou no que escreveu em sua colinha sobre o assunto.
Depois que ela falou bastante baboseira, teve uma apresentação da Vicunha em um vídeo mega careta e um cara no palco mostrando tipos de lavagens de jeans. Ninguem tava interessado em saber nada daquilo, mas ficamos ali esperando que começasse logo a última parte do evento que seria o desfile, pra gente poder encher a barriga de comes e bebes.
Na hora do desfile, a música falhou várias vezes, e um modelo não sabia se desfilava sem música ou ficava ali parado. Uma modelo escurregou na passarela, um outro modelo "lindinho de morrer", morreu foi de vergonha das roupas que usou, e todo mundo ria muito quando ele desfilava. E claro que eu dei uma crise de riso seguida de muita lágrima escorrendo pela face de tanto rir, da última roupinha que ele usou, que era um macacão mega cavado no suvaco, daqueles bem roupa de ginástica dos anos 80.
No final de tudo tentamos somar quantas vezes a palavra "vintage" foi mencionada na palestra da Lilian e do cara do jeans, mas perdemos a conta.
Falou-se também do jeans delavê, mas eu acho delavê muito demodê.
Bom finalmente comidas e bebidas pra todo lado e eu querendo experimentar de tudo. Nem sabia o que era, mas fazia questão de provar um de cada. E o Enrico como é mais fresco pra comer, as vezes ainda me dava o dele. Fui embora chateada por não ter comido o bolinho da bacalhau, mas na saida ainda fui surpreendida com uma mesa de docinhos, e a sorte é que eram só de 4 sabores, porque claro eu também tive que provar um de cada.
Bom o evento valeu pra muita risada, muita comida boa, e brindes (uma bolsa jeans mega grande, com um caderno e um lápis dentro), to usando tudo no meu trabalho, eu estava realmente precisando de uma bolsa-que-cabe-tudo.

4 comentários:

  1. amiga!
    ta bombante seu blog!
    to amando
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ah q raiva, vcs nao me contaram que teria comidinhas e brinde no final! humpft!

    ResponderExcluir
  3. " jeans delavê, mas eu acho delavê muito demodê." que avant garde seu comentario. hehehe bjos fleur du mon coeur...

    ResponderExcluir
  4. resumindo, você é uma gorda brega que só foi no evento de moda para comer.. parabéns !!

    ResponderExcluir