segunda-feira, 2 de março de 2009

Pessoas legais são um achado!

Tenho conversado com muitas pessoas que considero bem legais e que andam reclamando da solidão. Querem namorar e não encontram ninguém legal. Reclamam todos da mesma coisa. Da falta de compromisso, da falta de consideração, da falta de respeito, da falta de comunicação, da falta de fidelidade, da falta de tudo que um relacionamento tem que ter e não está tendo.
Estão desanimados, desiludidos, e acham que pessoas legais estão em extinção.
Eu por exemplo, só encontro pessoas legais longe de mim, em outras cidades. E tenho amigos que dizem a mesma coisa. Tem um de BH namorando em SP. Eu mesma já namorei lá longe... E depois dele nem tive outro namorado. Nem casinhos breves. Não consigo passar do segundo encontro com ninguém. Na verdade eles é que não conseguem. Já me empolguei várias vezes e vi que não era nada daquilo que eu estava pensando. Enfim...
Mas se tem tanta pessoa reclamando assim, porque é que estas pessoas não se encontram? Onde andam as pessoas legais? Onde andam as pessoas que acreditam no amor? Onde andam as pessoas que não têm medo de se relacionar (aliás eu morro de preguiça de pessoas que têm medo de se relacionar). Pessoas que dizem pra mim: - "Acabei de sair de um relacionamento agora, e não quero me envolver". - "O problema não é você, sou eu". A nemmmmmmmmmmmm!!!!! Pode parar! Que saco!
Tenho um imã que atrai pessoas com medo de se relacionar. E ai é aquela velha história; começam a gostar e terminam. Eu mereço! Se não quer gostar de ninguém, se joga de um prédio logo e morre de uma vez.
Têm muita gente por ai perdendo a oportunidade de ser mais feliz porque são estupidamente medrosas.
Se você encontrar alguém legal por aí. Não largue nunca mais, porque pessoas legais são um achado!

10 comentários:

  1. "É bem alto aqui né? Posso me jogar ... agora?"
    rs.

    ResponderExcluir
  2. Me arriscaria de dizer que pessoas legais são um achado não só para ter uma relação afetiva, mas para qualquer relação. O mundo está de pernas para o ar e as pessoas vem se tornando cada vez mais individualistas.

    ResponderExcluir
  3. Endereço: Montes claros. MG, heheehe pessoa que ainda acredita no amor...um baita tolo isso sim..

    ResponderExcluir
  4. Claudia, desculpa, não queria ter te dado um fora no fim de semana passado. Não sabia que iria parar no blog. HUAHUAHUAHAUHA, brincadeira! :D

    ResponderExcluir
  5. concordo ,,,em genero numero e grau...raridade total!

    ResponderExcluir
  6. Parece até que fui eu quem escreveu isso.
    Passeando por aqui achei seu blog... Eu ia postar um comentário no rpimeiro post, mas achei esse mais interessante. Whatever, vou comentar no primeiro também.
    Enfim, pessoas legais são um achado.
    E, quando as achamos elas estão longe demais. Ou talvez elas não sejam tão legais depois de se envolverem com a gente.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, não sei o q é ser legal, pq encontrei um super gente boa, e me jogou na cara que não quer se envolver pq saiu de um relacionamento e nem q apareça a mulher mais linda do mundo ele se arrisca a namorar. E aí?
    Mas é adepto do sexo mágico. Chega pega a assistente faz o número e plim Some!
    Também me jogou na cara q sou gostosa, q o sexo é bom, q sou gente boa, mas como estou gordinha ainda não sou perfeita. Me controlei pra não mandá-lo tomar no meio e comprar uma boneca inflável. Putz! As pessoas reclamam sim, mas não assumem q buscam perfeição, aparência, na verdade o ser legal é o q vai fazer outra pessoa suportar um traste desses quando ele mostrar que não é tão legal assim!

    ResponderExcluir
  8. Só tem medo de levar um relacionamento sério, quem gosta de relacionamento sério. porque provavelmente já quebrou a cara e não quer investir em vão. Pessoas legais tem um monte por ai.Mas a questão é, o que é legal pra vc, vc é legal pra outra pessoa?

    ResponderExcluir
  9. Claudia você mora dentro de mim??? rs
    Passei pelas mesmas coisas e continuo ouvindo o msm de sempre... Acabei de sair de um relacionamento e nao quero me envolver.
    Quem disse q eu quero??
    É só curtir o momento... Mas quando tá ficando gostoso a pessoa cai fora com essa desculpinha.
    Não precisa me apresentar pra sua mãe e muito menos colocar uma aliança na minha mão no segundo encontro só seja legal... Deixe que o tempo vai fazendo as coisas, mas as pessoas estão tão na defensiva que quando se sentem entregues pulam fora!!!
    Quero alguém legal!!! Snif...

    ResponderExcluir
  10. É muita sacanagem da vida mas eu tbm só encontro pessoas legais longe de mim...nunca tive sorte de me deparar com alguém na net que fosse da minha cidade. Sempre me aproximo dessas pessoas por causa de interesses comuns, tipo música, livros, etc., independente do lugar de onde elas moram. Daí ficamos amigos bem próximos...e ao mesmo tempo distantes :( Ultimamente tenho até evitado esse tipo de relacionamento porque sei que não vai dar em nada. Já cansei de ficar na frente do pc, por mais interessante e especial que aquela pessoa seja, tem uma hora que cansa, e aí vc quer alguém de carne e osso do seu lado.

    ResponderExcluir