domingo, 8 de fevereiro de 2009

Festa anos 80




Ontem fui em uma festa de anos 80 numa danceria na Savassi. Aniversário da prima de um amigo. Chegando lá uma fila quase tão grande quanto a do show da Madonna pra entrar. E era uma fila desanimadora, não só pelo seu tamannho mas também pelas pessoas que faziam parte dela.

Tinha gente achando que era pra ir fantasiado de anos 80, só pode, porque simplesmente, não vejo outra explicação pra tanta baranguice junto. E o povo velho resolveu sair de casa todos no mesmo dia. Cocotinhas menopausas, bombando na pista, delirando ao som dos anos 80. Elas dançavam como se dançava nos anos 80, usavam maquiagem, como as dos anos 80 e se vestiam como nos anos 80. E tinha homens de todo tipo; terno sem camisa por baixo, calça santropeito, etc. Tava um mix de monstro do armário com bicho papão.

Eu ficava assustada com tanta gente feia reunida num só lugar. Mas como eu estava com uma turma mega bacana e descolada, ficava por perto deles o tempo todo e só ia ao banheiro em casos extremos, pois era na claridade do banheiro feminino que eu ficava ainda mais assutada, por que ai sim dava pra ver os modelitos e penteados da barangada. Eu estava me sentindo numa gafieira.

Mas foi muito legal ver que ainda sei cantar músicas que eu nem lembrava que existiu um dia. Engraçado isso. Coisas que ficam na memória guardadas e nem sabemos que está lá. É como andar de bicicleta, nunca se esquece mesmo como é.

Bom, mas realmente recordar é viver, mas doi perceber como o tempo passa e como você está ficando velho, tão velho que o corpo doeu de tanto dançar, e o sono bateu sem eu notar.

3 comentários:

  1. É prima, eu me surpreendo com a minha memória musical também!
    E você hein? Entrando na onda da reforma ortográfica! Muito bem!

    ResponderExcluir
  2. "mas doi perceber"
    Palavras como doi e ideia, não usam mais acentos.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe que que vc tem contra ir vestido como anos 80, se eu pudesse so usava mullets e calça com lantejoulas.. hehehe

    ResponderExcluir