quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mulheres Desesperadas




Hoje eu vou dar dicas (como de costume, porque eu adoro dar dicas sempre) para as mulheres que estão desesperadas porque estão encalhadas.

Gente, eu também já fui assim um dia. Ninguém me queria, ninguém me levava a sério, ninguém me aguentava mais de três semanas e eu cheguei até a pensar que fizeram algum tipo de feitiço, bruxaria, macumba, mandinga, qualquer coisa pra que o amor não chegasse até mim.

Mas eu percebi que se tivesse prestado atenção nos sinais que os homens me davam, a relação ia durar dois dias no máximo. O primeiro dia é o que você conhece o cara, o segundo é quando você encontra o cara pra um café ou uma cerveja e ele já está esquisito e frio. Não é mais o cara divertido do dia que você conheceu.

Mas porque eles mudam de opinião tão rápido? Porque eles são tão exigentes? Porque eles são tão idiotas?

Eu não tô falando que os homens são obrigados a conhecer uma mulher e já se casar com ela. Mas porque que eles sempre iludem tanto as mulheres pra depois dizer que não estão a fim de nada sério? Porque que eles têm tanto medo de se envolver?

Bom, eu não sei a resposta, mas eu vou dar dicas de como perceber os sinais de que ele não está afim de você. Embora você esteja pensando: “Mas eu sou tão linda, gostosa e inteligente, como que alguém pode não querer ficar comigo”? Eu sei... Eu também pensava assim. Mas existem muitas mulheres mais lindas, gostosas, e inteligentes que você querida leitora e estas também estão sozinhas. O amor não tem nada haver com isso.

Então vamos às dicas, para que você não perca mais tempo e descarte você o cara da sua vida e não o contrário, ok?

Demorou duas semanas pra ligar depois que vocês se conheceram, com a desculpa de que estava trabalhando muito e diz: “Depois a gente combina alguma coisa... Só liguei pra saber como você tá”.

Então você o procura no facebook e envia o convite pra add a ele e ele demora mais duas semanas pra te add, com a desculpa de que não entra no face no trabalho e quando chega em casa está tão cansado que nem liga o computador.
Vamos ser sinceras, todo mundo entra no facebook todo dia. Essa não cola.

Ele está sempre online no facebook (mesmo depois de te dizer que não entrava no face no trabalho) e te ignora; não diz oi, não diz bom dia, não diz boa tarde, não diz boa noite. Ou seja... Você não saiu do seu puto computador  o dia todo, esperando que ele fosse te dar um puto "oi" em algum momento. MAS ELE NÃO DEU!!!!! Você se sente uma idiota, mas diz pra si mesma: “Ele deve ter esquecido essa porra desse face ligado, mas nem tava ai”.

Você resolve conversar com ele então no dia seguinte e diz: “Oi tudo bem? Te vi online ontem, mas nem pude te dar um oi, fiquei fazendo mil coisas no computador e até esqueci meu face aberto e quando ia desligar você ainda estava on, mas eu não tinha forças nem pra digitar uma palavra, trabalhei de mais ontem"!  (mentira pura, eu estava aqui on line o tempo todo esperando você falar comigo, mas não vou te dizer isso, néh?).

E ele te responde: “Ah, eu também te vi, e também não tive tempo, você sabe que não uso o face no trabalho. Deixo ligado, por mania mesmo enquanto to fazendo outras coisas".

Você o convida pra uma cervejinha sábado à noite e ele diz que já combinou outro esquema com os amigos e fica de te ligar no meio da semana para um café.

Já é quarta-feira, ou seja, meio de semana e nada do convite pro café, então você resolve ligar pra ele (porque claro que você salvou o numero dele quando ele te ligou duas semanas depois que vocês se conheceram) e diz: “Oi, então, vamos tomar aquele cafezinho hoje”? E pra sua surpresa ele aceita o convite e ainda diz que já ia te ligar pra propor a mesma coisa. Você não sabe se fica feliz por ele ter aceitado, ou triste porque foi você quem convidou.

Você sai do trabalho correndo, volta em casa, toma banho, troca de roupa, passa batom vermelho e perfume e volta para perto do seu trabalho e longe da sua casa, e vai encontrá-lo no tal café que ficava fácil pra ele.  Ele sai do trabalho mesmo, e diz... “To muito cansado, não vou demorar muito. Tenho que colocar comida pro meu cachorro e leva-lo pra passear um pouco. Mas se você quiser ir lá pra casa... Eu tomo um banho, me relaxo, dou comida pro cachorro e passeamos um pouco com ele, o que você acha”?
Você percebe que ele só quer te comer, mas tenta acreditar na história do cachorro e vai pra casa dele. O cachorro come a comida, ele te come. Você diz que tem que ir embora rápido, porque tem que pegar dois ônibus. Ele pega o carro e você fica toda feliz porque ele vai te levar em casa as 23:00 hs. Então ele te pergunta: “Qual o ponto melhor pra você”? Ai você brinca toda educada: “O que tem em frente a minha casa”. E ele diz: "Poxa, te levaria com o maior prazer, mas eu não renovei meu seguro e por isso não quero ficar indo muito longe sabe? Tenho medo de passar algo".

Você chega em casa meia noite e ainda entra no face para saber se tem um recadinho carinhoso dele perguntando como você chegou, já que não tem nenhuma mensagem no seu celular.  E para sua surpresa tem uma mensagem dizendo: "Foi super legal hoje, vamos repetir".

Você agora vai esperar ele te ligar ou te chamar pelo facebook, ou enviar uma mensagem no celular, ou esperar que ele esteja na porta do seu trabalho, já que você mencionou o endereço numa conversa, que não tinha nada haver com o assunto.

Três semanas depois você consegue perceber que se você não procura, ele não procura. Você se sente uma idiota por ter caído mais uma vez no conto do vigário. Mas vamos ser sinceras... Ele te deu todos os sinais de que não se importava com você, e você não quis perceber. Não reclama! E sexo ele tem com qualquer outra, não precisa te procurar só pra isso, porque ele percebeu que você estava muito desesperada para ter um relacionamento e seria muita sacanagem te usar só pra sexo.  Embora você também goste, mas prefere com amor.

2 comentários:

  1. Perfecto, Claudita.... nada como no engañarse... Estar atenta a losalertas y a la intuición es muy importante y ahorra sufrimiento...

    Me encantó tu blog... besote

    ResponderExcluir
  2. Ahhhahaah Sempre espirituosa, Claudia Berro.
    Só que você se esqueceu de um detalhe, nem sempre a gente se envolve por que está desesperada e nem sempre o cara dá sinais de que não queria se envolver. Em alguns casos, a gente se envolve por que realmente se apaixonou e o cara deu TODOS os sinais de que realmente gostava da gente...
    Enfim, os homens são muito piores que parecem. Enfim, somos mais idiotas que tentamos não parecer!
    Bjuuu

    ResponderExcluir