domingo, 25 de março de 2012

Facebook




1)      É legal pra jogar na cara das pessoas sua felicidade, mesmo sabendo que todos sabem que ninguém é feliz o tempo todo.
2)      É ótimo pra dar inveja e motivo para as pessoas te criticarem, porque você expõe toda sua vida perfeita lá.
3)      É péssimo quando você expõe toda sua vida e a mesma pessoa que sabe tudo que você faz e te critica, não mostra a vida dela pra você e não dá chance de você critica-la também.
4)      É superinteressante quando você elimina algum “amigo” que não dá nem oi e nunca responde quando você chama no bate papo, mas pede pra ser seu amigo de novo depois, porque o importante pra ele é exibir a vida perfeita que ele tem e te fazer inveja, ou tomar conta da sua vida e te criticar.
5)      É muito bom pra ver como as pessoas são falsas quando comentam fotos, chamando pessoas feias ou normais de LINDAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS!!!  Todo mundo é lindo no facebook!
6)      É muito bacana porque você tem 450 amigos na face e você só é amigo de verdade de 5, outros 45 são colegas e conhecidos e 400 são pessoas que você adicionou sem ter a menor noção de quem sejam, mas você tá mostrando sua vida toda pra elas.
7)      É perfeito pra você saber quem você pode paquerar, já que o status de relacionamento não mente jamais. Todo mundo que tem alguém quer mostrar que tem alguém (pra fazer inveja) e todos que estão solteiros querem mostrar que as portas estão abertas e pra fazer invejas porque são felizes solteiros e tem fotos ótimas com os amigos, que não teriam se tivessem namorando ou casados.
8)      É uma oportunidade para quem gosta de vigiar a vida do inimigo que deixa o face aberto pra Deus e o mundo ver, porque o importante pra ele é: “Falem bem ou mal... mas falem de mim”.
9)      É a melhor opção pra manter contato com as pessoas que você gosta, não gosta, odeia e não suporta, mas o importante é ter 850 "amigos", não importa a qualidade.
10)   É uma maneira de ver quem fica atoa no trabalho.

Um comentário: