terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo, vida nova?


Contagem regressiva para o Ano Novo. Você já fez todos os seus projetos para o próximo ano, e sabe que não vai conseguir cumprir nem metade deles, mas todo ano você anota no papel tudo que quer realizar no ano que vem, não é verdade? Se não anota, guarda na memória e mentaliza sempre: No próximo ano vou emagrecer, a partir do dia 1, quando der meia noite, já não como nada de gordura nem doces e paro de fumar. Começa meu regime e minha vida sem graça, sem gordura, sem açucar, sem vicios. Mas eu vou conseguir!
No próximo ano vou ser mais amoroso com as pessoas e não pensar só em mim. Vou ajudar uma ong de animais ou um hospital infantil, pois quero ser melhor pessoa. Vou mais a igreja, pois quero cuidar da minha vida espiritual. Não vou beber tanto e nem ir em tanta balada, pois isso não leva a nada. Vou estudar pra concurso, porque preciso ganhar um pouco mais e sair da casa dos meus pais. Vou penetrar festas de rico, pra descolar meu marido rico, caso eu não passe no concurso. Vou pra academia todos os dias, mesmo que esteja nevando, porque esse ano eu conquisto a tão sonhada barriga de tanquinho. Vou ser mais organisada e parar de perder minhas próprias coisas dentro do meu próprio quarto.
Incrível como o Ano Novo nos faz pensar tão positivamente. Incrível também como que essa positividade não dura nem um mês. Janeiro é férias, não dá pra fazer regime, principalmente se eu viajar para algum lugar onde a culinária é espetacular e tenho que provar todas as coisas diferentes, afinal comida, faz parte da cultura. Fevereiro tem carnaval e não posso ficar sem cerveja. Em Março dá pra começar com o regime, e todo o resto prometido, acho que aguento ate as férias de julho, ou não. Pra depois em Agosto dizer que no próximo ano eu faço regime, paro de fumar, etc e tal, já que Agosto já e quase fim de ano de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário