Então gente, hoje vou falar de um assunto muito sério, pois sei que muita gente que conheço tem passado por isso, e precisamos de uma solução pras nossas vidas. Tô falando da minha, da sua, da nossa CRISE EXISTENCIAL.
Estamos inseridos num mundo cheio de confusão, guerra, fome, desemprego e o caralho a quatro e o mais frustrante de tudo é que não podemos fazer nada por essa situação, apenas ficar reclamando e lamentando constantemente.
Eu enquanto professora de escola pública (frustrada que sou), estou de greve em casa e me perguntando o que vai ser da minha vida daqui pra frente, já que aos 31 anos estou ainda na casa dos meus pais e ganhando uma vergonha de salário.
Tem muita gente na minha idade que já casou, tem um emprego bacana e até mais de um filho. Bom... só tenho inveja da parte do "emprego bacana", enfim.
O que quero dizer é que se até hoje não aconteceu nada de tão interessante pra mim, tá na hora de correr atrás das coisas de uma maneira diferente e isso vale pra todos vocês que estão lendo este post e também estão vivendo em crise, assim como eu.
Saiba que as perguntas "De onde eu vim"? e "Pra onde eu vou"?, tem respostas. Todos nós viemos da barriga da nossa mãe. Antes eramos anjinhos no céu e ninguém nos perguntou se queriamos sair de lá do meio daquelas nuvens tão fofas e macias onde brincavamos ao som das harpas. Agora estamos aqui perdidos e confusos, cheios de problemas e frustrações, reclamando da vida a vida inteira.
Mas podemos parar de reclamar e aproveitar a vida, não é verdade?
Então a minha dica é: Siga seu coração, pois a razão é algo muito chato que te trás pra realidade dura de novo e te faz desistir dos seus sonhos.
Não precisamos ser tão politicamente corretos, os politicos não são e estão todos numa boa, não é mesmo?
Planeje e faça! O máximo que pode acontecer é não dá certo. Mas a frase clichê: "Antes me arrepender de algo que fiz, do que algo que não fiz", é a minha frase clichê favorita.
Acho que ainda não estou na crise existencial, mas assino em baixo!
ResponderExcluirA gente nasceu para brilhar! Nunca se esqueça disso... (por mais piegas que possa parecer... kkk)
ResponderExcluir