segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coisas muito chatas do mundo virtual

Tem várias coisas que me irritam bastante no mundo virtual. Por exemplo no msn, quando você chama alguém que supostamente esta ON, mas na verdade não está, e te deixa falando sozinho, até que você perceba que ela não responde. Mas até você perceber que ela não está ali, você pensa em mil coisas. Pensa que está sendo ignorado, que sua abordagem não foi convincente, ou que você não tem moral nenhuma mesmo com aquela pessoa. Porque que a pessoa não coloca no ausente, no ocupado ou no invisivel, já que ela não está ali? Isso é muito chato!
Outra coisa bastante chata é alguém que não conheço querer me adicionar no orkut. Tipo, meninos de 15 anos de idade, emos, que acham que tenho a idade deles, ou sabem a idade que tenho porque o orkut informa, e então pensam que sou uma tia descolada. Me sinto até meio celebridade, quando alguém que não conheço quer me adicionar. Acho que eu seria bem chata com fãs, mas enfim.
Outra coisa muito chata também é quando alguém te manda emails que são correntes e você tem que passar pra 666 pessoas, se não você terá má sorte pro resto da vida. Eu fico pensando que devo ter esquecido de enviar pra minha lista de amigos algum desses emails de corrente, porque já não tô com a sorte toda, faz tempo!
É muito chato quando você está baixando músicas de um determinado artista e de repente no meio delas vem um tanto de músicas disfarçadas de músicas do artista que você queria e ai você baixa um tanto de merda. E o mais engraçado é que geralmente a música que você queria não veio completa, mas a música disfarçada de música que você queria, vem inteirinha.
Acho muito chato e desconcertante alguém pedir pra eu ler um post em seu blog e comentar. Porque as vezes o post é muito ruim e eu nem tenho uma opinião a respeito, pois é um assunto totalmente desinteressante e que não acrescenta em nada a minha vida.
Bom gente, então já que leu o meu post, comente agora. Diga como estou escrevendo, ligando para o 0800 foda-se.

3 comentários:

  1. Planejo voltar para a blogosfera e comecei lendo o seu blog... adorei o posto... essas coisas realmente irritam... mas de boa, quando tiver um tempo, leia e comente no meu blog huahuahuahu


    beijos

    ResponderExcluir
  2. O mundo virtual tem umas coisas bem chatas mesmo.

    Ruim ,é quando você tá baixando músicas, e descobre que metade do que vc baixou, é vírus.

    já tive que formatar meu pc por causa disso.
    é triste.

    ResponderExcluir
  3. É Claudia, algumas coisas no irritam mesmo na internet. Deveríamos fazer o Manual de Etiqueta nesse mundo pararelo. kkkk

    ResponderExcluir