terça-feira, 23 de março de 2010

Viciada em gays


Gente eu acabo de descobrir um vício. Sou dependente de homens gays. Sei que isso parece loucura, mas é a pura verdade. Tem gente que vai me criticar por causa disso, mas eu nem ligo. Sou feliz assim, no meio deles. Me divirto horrores!

Eu tenho apenas coleção de duas coisas na vida: a revista "Gloss", que compro desde a primeira porque uma amiga escrevia nela e ai não parei mais de comprar. Todo mês eu pergunto pro moço da banca: "Já tem a Gloss nova, moço"? E quando ele pega a revista linda e brilhante e me entrega, meu olhinho de mangá fica maior e enche de estrelinha.

A outra coleção que faço é de amigos gays. Fico amiga de infância no dia que conheço um, e sei que a recíproca é verdadeira. Cada novo gay que conheço é como se fosse uma nova conquista. Me sinto a Madonna no meio deles. E como é bom dançar Madonna com eles.

Parece que eu tenho um imã que atrai os gays até mim. Claro que conheço um gay por causa de outro, mas também conheço os meus próprio gays sozinha, em viagens, em baladas e afins. Já tive chefes gays também, o que é ótimo porque você sabe que nunca vai ser assediada no trabalho e não corre risco nenhum se ficar sozinha com eles. Você pode trabalhar tranquilamente com um decote ou uma saia mais curta sem ter alguém te comendo com os olhos o tempo todo.

Eu gosto de estar no meio deles, porque tudo é mais colorido . Eles são sempre engraçados, divertidos, inteligêntes, criativos e carinhosos.

Adoro aprender novas gírias do mundo gay. Acho dígno!

O legal também é a variação de gêneros no mundo gay. Eu conheço gays de todos os tipos: bofe escandalo (gays lindos), "bichinha-pão-com-ovo"(bichinha pobre), mona (mais mulher do que eu), barbie (sarados), fina (adora dar festas), Fashionista (adora o Fashion Week, não perde um desfile).

Eu confesso que não tenho nenhum amigo homem hétero, só amigas (que são poucas) e homens gays (que são vários).
Porque não tenho amigos homens héteros? Porque eles sempre têm segundas intenções.
Porque tenho pouca amiga mulher? Porque quase todas as mulheres são competitivas, invejosas e fofoqueiras.
Porque tenho muitos amigos gays? Porque eles são os melhores! Não têm segundas intenções e não competem com a gente.

Esse post é para eles, com todo carinho e respeito. E para toda mulher poderosa, pois toda mulher poderosa tem um amigo gay.

Um comentário: