Impressionante a nossa capacidade de nunca dar valor ao que temos. Sempre pensamos que todos são mais felizes, mais satisfeitos, "mais tudo". Temos este sentimento porque não convivemos com todas as pessoas que conhecemos 24 horas por dia e então não sabemos como realmente é a vida de cada um. Mas todos têm seus problemas, isso é fato! Só que cada um tem os seus e são diferentes.
- Você reclama que ninguém namora você, porque é pobre. "Seu vizinho" reclama que as mulheres só se aproximam dele porque ele tem grana.
- Você reclama que não viaja pra praia há 5 anos. "Seu vizinho" reclama que não aguenta mais ir pro Rio de Janeiro todo ano , mas é lá que ele tem onde ficar de graça.
- Você reclama que trabalha de mais e não tem tempo nem pra responder seus e-mails pessoais. "Seu vizinho" reclama de ficar à toa no trabalho lendo e-mails de piadas.
- Você reclama que seu filho tem dislexia e nunca tira nem "3" nas provas. "Seu vizinho" reclama que seu filho só tira "8" ou "9" e que novidade mesmo seria ele tirar um "10".
- Você reclama que seu cabelo tá caindo porque faz quimioterapia. "Seu vizinho" reclama que o cabelo tá caindo por causa da idade.
- Você reclama que sua mulher não gosta tanto de sexo quanto você. "Seu vizinho" reclama que sua mulher quer tentar todas as posições do Kama Sutra.
- Você reclama que sua mãe morreu quando você ainda era jovem e você teve que aprender a fazer tudo sozinho. "Seu vizinho" reclama que sua mãe te trata como um bebê até hoje e que lava suas cuecas e dá beijo antes de dormir.
- Você reclama que tem que andar de ônibus todos os dias. "Seu vizinho" reclama que tem que pagar o IPVA e seguro de 3 carros.
- Você reclama que sua filha é uma piriguet e fica com todos os homens. "Seu vizinho" reclama que sua filha é lésbica. (Nessa você tá em vantagem)
- Você reclama que não tem nenhum evento pra ir nesse fim de semana . "Seu vizinho" reclama que tem que escolher entre 3 eventos: um casamento com festa, um baile de formatura ou um aniversário em um sítio com piscina olímpica que começa sábado e termina domingo.
- Você reclama que tá meio barrigudo por causa dos vermes. "Seu vizinho" reclama que tá meio barrigudo de tanto tomar cerveja.
- Você reclama que este texto não acaba nunca mais. "Seu vizinho" reclama que está acabando e ele estava se divertido de saber que no caso a grama dele é mais verde que a sua.
- Você reclama que não entendeu por que "seu vizinho" está entre aspas o tempo todo no texto. Eu reclamo de ter que explicar que é porque "seu vizinho" aqui simboliza qualquer pessoa que você conheça e não necessariamente seja seu vizinho de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário