sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Com quem você se parece?


Juro que tenho ouvido de várias pessoas a seguinte comparação: que eu pareço a Mel Lisboa.
Eu passei vergonha por causa disso outro dia na academia, pois estava lá na minha, fazendo esteira, andando no 6.2 e vendo clipes na Mix Tv quando uma senhora que estava com um fone no ouvido (ela queria conversar e ouvir música ao mesmo tempo) berrou: "Já te falaram que você parece a Mel Lisboa"? Nesse momento todos da academia olham pra mim. E eu, um pimentão nessa hora respondo: _ Já sim, mas não pareço não dona!
Fico pensando: ela tem olhos verdes, os meus são castanhos, ela tem o nariz fino, o meu é de coxinha. Ela tem dentes grandes e eu nem tanto.
Cada vez que uma pessoa faz essa comparação eu vou la no google imagens caçar fotos da Mel pra tentar achar o mínimo de semelhança, mas eu não consigo. Claro que é uma comparação bacana, pois se alguém me falasse que pareço alguém que fosse feia ou comum de mais, não seria legal de ouvir. Afinal mulher gosta de ter o ego massageado, não é verdade?
Mas eu sempre escuto das pessoas: "Você é a cara da amiga da namorada de um primo da minha vizinha." Ou então: "Você é a cara da esposa do primo do amigo do meu namorado." Enfim, sempre sou a cara de alguém. Mas eu não queria parecer com ninguém. Acho o máximo aquelas pessoas que têm o rosto exótico, que não se parecem com outras. Tipo rosto exclusivo!
Pior que tem gente que se parece com bicho, já viram? Por exemplo a Cicarelli tem cara de tartaruga, o Luciano Huck parece um papagaio, o Celulari tem cara de gato, embora definitivamente não seja um homem bonito (se você está discordando, é porque tem mau gosto, o que é ótimo, porque não somos concorrentes). Tem cachorro que é a cara do dono, e por ai vai...
Bom, e você se parece com quem? Faça o teste no site http://www.picitup.com/picitup/match_start.jsp
Lá você vai descobrir com qual celebridade você se parece. Mas não têm brasileiras. Se alguém descobrir um site que faz comparação com brasieliras me avise que quero ver se lá vou parecer com a Mel também.
Ah! não vale ficar com raiva depois das comparações do site que indiquei hein?



5 comentários:

  1. Gente por um momento pensei q a professora claudia se parecia com a mel lisboa, mas depois percebi q é a mel lisboa q se parece com a professora cacau, não com o stlo é claro pq ninguém combate a originalidade dela, mas a pele branquinha o cabelo, os traços nossa demais... e as duas tem tatoo... adoooooooro demais

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: NAO QUE A CACAU PAREÇA MAIS VELHA... MAS A MEL AINDA NAO CHEGOU EM TAL PATAMAR RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Cláudia suas situações retratadas aqui são sempre bem humoradas e dinâmicas. Na verdade, acho que todo mundo se parece alguém ou sempre acham que parecemos com alguém.Impressionante!
    obs.: Nariz fino x Nariz coxinha é sacanagem!rsrs
    Narizes diferentes vá lá! kkk

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, acho que sou uma exceção.
    Pela foto do perfil, não ach oque voce seja parecida com a Mel. Acho que voce tem cara de menininha. não sei porque.
    nao se zangue, mas eu realmente achei isso.
    beijokaas

    ResponderExcluir