terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chuta que é macumba!


Sabe quando você sente que tem uma nuvem negra carregada de chuva bem em cima da sua cabeça e que só chove em você?

Sabe quando você está extremamente feliz em um dia e extremamente infeliz no outro, mesmo você não sendo bipolar?

Sabe quando você não se sente bem nem com sua melhor roupa, melhor maquiagem e cabelos mega hidratados?

Sabe quando você quer estudar e a preguiça te domina tanto, que você não consegue sair da primeira página de um texto?

Sabe quando você espera por um encontro a semana inteira e quando encontra a pessoa vocês brigam sem motivo?

Seus problemas acabaram!

Chegou o sensacional kit "chutamacumbeitor". Porque se tá dando tudo errado nessa vida minha amiga e meu amigo, você deve ficar livre desse ebó. Mas não é só isso, na compra do sensacional kit chutamacumbeitor você ainda leva de grátis e sem custo algum a sensacional receita do ebó para resolver problemas difíceis

Ebó Para Resolver Problemas Difíceis - Material Necessário: 2 Acaçás Brancos, 2 Ovos Brancos, 2 Quiabos, 2 Moedas, 2 Conchas, 1 Oberó . Maneira de Fazer: Passa-se tudo no corpo e coloca-se num Oberó, colocar bastante mel e arriar numa praça e pedir a MEGE ou MEGIOKO que traga tudo de bom e em dobro. Este Ebó tem que ser feito com 2 pessoas, acompanhadas de duas crianças. Nota: Este Ebó só pode ser feito nas terças-feiras.

Então gente, nem adianta só copiar a receita do ebó logo acima, pois no seu kit chutamacumbeitor você recebe além da galinha e da pipoca, também um dicionário com os significados de vários termos, incluindo "acaçás" e "oberó" "Mege" ou "Megiokoto".

Leve com você seu kit chutamacumbeitor pra qualquer lugar: praia, clube, acampamentos e até mesmo para seu ambiente de trabalho, que é onde se concentra o maior número de pessoas que falam mal de você, mesmo você não dando motivo algum. Quando sentir que o clima ta ficando pesado, é simples, você prepara a macumba com a galinha e pipoca do seu kit e pronto é só chutar. Você vai ver que chutando a macumba, tudo volta ao normal.

Então vamo lá gente coragem! Chuta que é macumba!

3 comentários: