segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que Viagem!

Tem coisas que claro, só acontecem comigo.
Estava eu dentro do ônibus de viagem indo pra Montes Claros, quando de repente deu uma vontade de fazer xixi e claro que eu não iria conseguir esperar a parada do ônibus em algum restaurante pelo caminho, mesmo porque uma viagem de pouco mais de 8 horas e apenas com 2 paradas, não há quem aguente segurar. Então resolvi usar o banheiro do ônibus enquanto ele parou pra pegar passageiros de uma cidade no caminho. Fechei a porta, mas esqueci de trancá-la e no meio da concentração pra fazer o bendito xixi, alguém do sexo masculino abre a porta. PUTZ! Eu falei, tampando a "persseguida": "Moço do céu''! e fechei a porta de novo. E ai não consegui fazer xixi e ainda pensei em fingir de morta dentro do banheiro pra não ter que sair dali nunca mais. Mas respirei fundo e com dignidade abri a porta e fui sentar em meu lugar como se nada tivesse acontecido. Acho que fiquei vermelha por meia hora de tanta vergonha.

Na volta da viagem, um garoto bêbado entrou no ônibus e tivemos que aguentar sua música evangélica, detalhe: a mesma música tocando repetitivamente em seu celular. Até que apelei e aproveitei que tinham dois policiais por perto pra falar com o cara. Então eu pedi pra ele colocar um fone de ouvido e pra falar mais baixo (pois ele e o amigo, não paravam de falar alto e errado). O cara fingiu que eu não pedi nada pra ele e continuou irritando com sua música e seu papo chato. Até que o polícial apelou também e pediu pra parar de incomodar. Mas o cara ainda ficou horas discutindo com o policial e com outros passageiros que interferiram na conversa, pedindo pro cara se "mancar". Sorte a minha que tomei dois dramins e depois consegui dormi horrores, porque ninguém merece!

Fiz uma viagem para fugir do estresse e pensar na vida. Pensei tanto que fiquei deprimida e não aproveitei a viagem como eu queria. Se pudesse voltar no tempo não teria tentado fazer xixi no banheiro do ônibus e nem teria pensado tanto assim na minha vida.
Bom... Até a próxima viagem!

Um comentário: