sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu aprendi a dançar "Triler"


Tenho vergonha do que vou dizer agora mas eu já fiz "street dance", sim, isso mesmo, "dança de rua". É verdade, eu juro! Mas era bom de mais. Só que eu só era um pouquinho mais nova do que o professor, talvez alguns poucos meses. Enfim. A turma era de novinhos, 14 a 20 anos e eu lá toda toda fazendo papel de adolescente, dançando, rebolando e requebrando toda ao som de músicas black. Mas o mais legal foi quando aprendi a dançar "triler" do Michael (que Deus o tenha). E foi bem legal fazer papel de zumbi, porque me lembro que quando eu era criança, tinha muito medo desse clipe dele. Bom não sei qual a causa da morte do ídolo do pop, mas um negro querer ficar branco, só podia dar errado um dia e foi o que aconteceu. Ele fez tanta plástica que seu corpo não aguentou. Imagina quanta anestesia local ou geral esse cara tomou pra fazer esse tanto de plástica pra ficar igual a um monstro. Não quero ficar aqui falando mal dos mortos, tenho todo respeito a eles. Mas hoje eu pensei: "Antes ele do que a Madonna". Mas ela já nasceu branca, faz muito exercicio físico e nunca foi de beber, fumar e usar drogas, então acho que ela vive bastante ainda. Acho muito triste Michael ter morrido, mas se ele não morresse agora, nem duraria muito tempo, porque seu corpo já estava começando a ficar muito defeituoso devido a tanta metamorfose. O nariz já era colado e sempre que ele espirrava, saia do lugar. Bom, não importa se Michael era pedófilo, louco e parecia um monstrinho. O que importa é que eu consegui dançar um dia igual a ele. Agora ele dança lá no céu aquela musiquinha do Padre Marcelo: "Erguei as mãos e dai glória a Deus"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário