quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dicas de beleza. Beleza?


E ai gente tudo beleza? Hoje tô passando pra dar umas dicas de beleza pra mulherada. Mas é claro que os metrosexuais (caras que têm o orgão sexual deveras grande), podem aproveitar.

Bom, primeira dica que vou dar é para quem sofreu a vida inteira com cabelo seco, assim como eu. Então a partir de agora use apenas shampoo sem sal. Eu comprei um shampoo de açúcar sem sal que é uma beleza! Engraçado isso né? "Shampoo de açúcar sem sal". Mas ai não tem novidade nehuma. Eu queria ver mesmo alguém conseguir criar o "shampoo de sal, sem sal". Imagina!

Bom, o shampoo sem sal tá bombando entre a mulherada que tem o cabelo alisado pela escova progressiva, aliás eu já tinha ouvido falar em "Rock Progressivo", ai quando surgiu a escova progressiva, pensei: Poxa que atitude! Tanto que todos os emos da face da terra fizeram isso no cabelo né? Mas se você não é emo e não tem o cabelo alisado, não faz mal, o shampoo sem sal deixa o cabelo que já é bom melhor ainda. Se você usar shampoo sem sal hidratante, então, fechô!

A segunda dica de beleza é ficar rica. Gente rica tá sempre bem na fita. Não tem mulher que fique feia com um sapato Prada, uma bolsa Gucci, e um vestido Versace. Tem? Então um marido rico é a solução. Compre já todas essas marcas em algum brechó por ai, ou use falsificado mesmo, que ninguém vai notar e vá a uma festa de alguém poderoso e conheça já o seu futuro marido rico.

Como ir a uma festa de alguém poderoso? Minha filha, já ouviu falar em penetra? Então seja uma penetra ou se permita ser penetrada, que também pode dar certo.
Um beijo! Me liga.

2 comentários:

  1. Não gostei da segunda dica. Não dá para seguir.

    Quanto ao shampoo, talvez eu experimente.

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaaaaaaaaaaaaa
    nao da pra mim esta dica
    meu cabelo eh deveras oleoso
    e grana é otimo pra melhorar o visu mesmo
    so tendoooooooooo so tendooooooo
    VAI TER!!!!!!!!!!!!

    No mais eu aguardo uma dica choque chique radical vlw? Beijos me liga! uiahaiaaaaaaahuaauhahaa

    ResponderExcluir