quinta-feira, 5 de março de 2009

Receita do homem ainda mais imperfeito

Para o homem ser ainda mais imperfeito, (na minha opinião, que fique bem claro) ele precisa...

1) fumar - cigarro é uma praga, além de deixar o cara fedorento, eu tenho a impressão que mesmo tomando um banho longo e lavando até o cabelo, não adianta; se ele acende um cigarro logo em seguida, parece que não toma banho há 3 dias, pois o cigarro impregna na hora. E o hálito de quem fuma também não é nada agradável. Se você beija um fumante, parece sim que está beijando um cinzeiro, embora, eu já tenha ficado com fumantes que tinham a manha de continuar com o hálito quase puro. Sei que é ridiculo, odeio cigarro, mas acho charmoso o homem fumante. Podre! eu sei.
2) Ser bombado - Tenho pânico, pavor, horror a homens mega malhados, daqueles que nem conseguem encostar o braço no próprio corpo. Aqueles que tem o braço da largura da minha coxa. Cruzes! E o pior é que geralmente (isso é quase uma regra), são todos burros e só falam desses produtos mega nojentos pra ganhar massa e que faz flatular horrores e fedendo.
E esses nem com um cigarro na boca ficam charmosos. São muito ridículos!
3) Usar chapinha no cabelo - Eles agora decidiram que não adianta ser só metrosexual, têm que ser quase mulher. Eles já faziam unha, depilavam e alguns até se maquiavam e agora eles estão até usando chapinha no cabelo. Pra eu ficar com um homem que faz todas essas coisas, prefiro ficar com uma mulher logo de uma vez. Porque antes uma mulher de verdade do que um homem parecido com uma né? Imagina, você saindo com um cara e todo mundo comentando: _ Aquilo é homem ou mulher?
4) Usar roupa social - É aceitavel roupa social pra trabalhar, ou pra usar em baile de formatura e casamentos, e mesmo assim se puder colocar um tênis all star junto, ai acho o máximo! Mas se o cara for encontrar comigo de roupa social, com a camisa pra dentro da calça e aquele sapato de bico quadrado. Socorro! Não passa daquele encontro e mesmo assim fico doida pra ir embora. Uma vez sai com um cara assim e quando eu vi a roupa que ele tava usando, pensei: "Esqueceu a Bíblia em casa, né? ". Porque ele parecia um pastor de igreja evangêlica. E achei que ele ia ficar "pregando" a noite toda. Mas até que o assunto "Jesus", nem foi mencionado.
5) Ser machsita - Ainda existe isso, mas eu realmente acho a coisa mais antiquada do universo, o cara ser machista. Se um cara disser pra eu trocar de roupa pra sair, eu vou perguntar se ele quer que eu tire pra ele usar. Já que ele é machista chama-lo de gay vai fazer com que ele suma na mesma hora.
Agora imagina tudo junto: um homem bombado, usando roupa social e chapinha no cabelo, fumando e mechendo com uma gostosa na rua. É tipo... lindo!

5 comentários:

  1. SURTEI DEMAIS.

    "daqueles que nem conseguem encostar o braço no próprio corpo. Aqueles que tem o braço da largura da minha coxa."

    HAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. 3) Usar chapinha no cabelo - Eles agora decidiram que não adianta ser só metrosexual, têm que ser quase mulher.

    Isso não é tipo lindo, é tipo tenso! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é só na sua opinião. É opinião de grande parte dos seres pensantes.

    só uma dúvida: camisa social com as manga dobrada e para fora da calça, dando um estilo meio casual, vale?

    ResponderExcluir
  4. Ta eu fumo... mas roupa social nem morto... terror..se virar juiz, do um jeito de usar ao menos um all star..

    ResponderExcluir
  5. Pô, maldade. Os machistas também tem bom coração.

    ResponderExcluir