terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vergonha Alheia!


Malu Magalhães tem 16 anos, foi descoberta através da internet (no My Space e You Tube) e agora está bombante por ai, aparecendo em todos os programas de Tv e namorando Marcelo Camelo de 30 anos, ex Los Hermanos. Não sei há quanto tempo namoram, descobri recentemente e fiquei chocada! Um dia vi o seu público no Palacio das Artes esperando pelo show e achei bacanudo. Povinho estiloso. Fiquei lá com meus amigos comentando do visu dos fãs de Malusita. Um povo descolado mesmo e não tinha gente só da idade dela não, tinham pessoas de todas as idades. Acho que a garota realmente tem uma voz gostosa (para cantar) e suas musicas são realmente fofas, tenho até algumas no meu pc. Mas quando ela começa a falar... O que que é aquilo? Eu morro de vergonha alheia. Ela faz jeitinho de 12 anos, carinha de 12 anos, vozinha de 12 anos e piadinhas sem graça que uma criança de 12 anos conta. E ainda, cisma de fazer uma maquiagem toda borrada (ela tenta fazer tipo maquiagem artisitca, mas não consegue), pior do que uma criança de 12 anos quando pega as maquiagens da mãe. Não dá! Eu me pergunto como Marcelo Camelo aguenta. Porque o cara fez parte de uma banda sensacional e sempre considerei um cara mega inteligente e tal. E sua namorada não tem nem o segundo grau completo? Sobre o que eles conversam? A mãe dela já deixa ela fazer sexo? Ela nem sabe o que vai ser quando crescer e ele já cresceu faz tempo, ou... será que eu achei que já tinha crescido? Enfim... Sem mais comentários.
Malu no altas horas
Clipe Tchubaruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário