quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mulheres Desesperadas




Hoje eu vou dar dicas (como de costume, porque eu adoro dar dicas sempre) para as mulheres que estão desesperadas porque estão encalhadas.

Gente, eu também já fui assim um dia. Ninguém me queria, ninguém me levava a sério, ninguém me aguentava mais de três semanas e eu cheguei até a pensar que fizeram algum tipo de feitiço, bruxaria, macumba, mandinga, qualquer coisa pra que o amor não chegasse até mim.

Mas eu percebi que se tivesse prestado atenção nos sinais que os homens me davam, a relação ia durar dois dias no máximo. O primeiro dia é o que você conhece o cara, o segundo é quando você encontra o cara pra um café ou uma cerveja e ele já está esquisito e frio. Não é mais o cara divertido do dia que você conheceu.

Mas porque eles mudam de opinião tão rápido? Porque eles são tão exigentes? Porque eles são tão idiotas?

Eu não tô falando que os homens são obrigados a conhecer uma mulher e já se casar com ela. Mas porque que eles sempre iludem tanto as mulheres pra depois dizer que não estão a fim de nada sério? Porque que eles têm tanto medo de se envolver?

Bom, eu não sei a resposta, mas eu vou dar dicas de como perceber os sinais de que ele não está afim de você. Embora você esteja pensando: “Mas eu sou tão linda, gostosa e inteligente, como que alguém pode não querer ficar comigo”? Eu sei... Eu também pensava assim. Mas existem muitas mulheres mais lindas, gostosas, e inteligentes que você querida leitora e estas também estão sozinhas. O amor não tem nada haver com isso.

Então vamos às dicas, para que você não perca mais tempo e descarte você o cara da sua vida e não o contrário, ok?

Demorou duas semanas pra ligar depois que vocês se conheceram, com a desculpa de que estava trabalhando muito e diz: “Depois a gente combina alguma coisa... Só liguei pra saber como você tá”.

Então você o procura no facebook e envia o convite pra add a ele e ele demora mais duas semanas pra te add, com a desculpa de que não entra no face no trabalho e quando chega em casa está tão cansado que nem liga o computador.
Vamos ser sinceras, todo mundo entra no facebook todo dia. Essa não cola.

Ele está sempre online no facebook (mesmo depois de te dizer que não entrava no face no trabalho) e te ignora; não diz oi, não diz bom dia, não diz boa tarde, não diz boa noite. Ou seja... Você não saiu do seu puto computador  o dia todo, esperando que ele fosse te dar um puto "oi" em algum momento. MAS ELE NÃO DEU!!!!! Você se sente uma idiota, mas diz pra si mesma: “Ele deve ter esquecido essa porra desse face ligado, mas nem tava ai”.

Você resolve conversar com ele então no dia seguinte e diz: “Oi tudo bem? Te vi online ontem, mas nem pude te dar um oi, fiquei fazendo mil coisas no computador e até esqueci meu face aberto e quando ia desligar você ainda estava on, mas eu não tinha forças nem pra digitar uma palavra, trabalhei de mais ontem"!  (mentira pura, eu estava aqui on line o tempo todo esperando você falar comigo, mas não vou te dizer isso, néh?).

E ele te responde: “Ah, eu também te vi, e também não tive tempo, você sabe que não uso o face no trabalho. Deixo ligado, por mania mesmo enquanto to fazendo outras coisas".

Você o convida pra uma cervejinha sábado à noite e ele diz que já combinou outro esquema com os amigos e fica de te ligar no meio da semana para um café.

Já é quarta-feira, ou seja, meio de semana e nada do convite pro café, então você resolve ligar pra ele (porque claro que você salvou o numero dele quando ele te ligou duas semanas depois que vocês se conheceram) e diz: “Oi, então, vamos tomar aquele cafezinho hoje”? E pra sua surpresa ele aceita o convite e ainda diz que já ia te ligar pra propor a mesma coisa. Você não sabe se fica feliz por ele ter aceitado, ou triste porque foi você quem convidou.

Você sai do trabalho correndo, volta em casa, toma banho, troca de roupa, passa batom vermelho e perfume e volta para perto do seu trabalho e longe da sua casa, e vai encontrá-lo no tal café que ficava fácil pra ele.  Ele sai do trabalho mesmo, e diz... “To muito cansado, não vou demorar muito. Tenho que colocar comida pro meu cachorro e leva-lo pra passear um pouco. Mas se você quiser ir lá pra casa... Eu tomo um banho, me relaxo, dou comida pro cachorro e passeamos um pouco com ele, o que você acha”?
Você percebe que ele só quer te comer, mas tenta acreditar na história do cachorro e vai pra casa dele. O cachorro come a comida, ele te come. Você diz que tem que ir embora rápido, porque tem que pegar dois ônibus. Ele pega o carro e você fica toda feliz porque ele vai te levar em casa as 23:00 hs. Então ele te pergunta: “Qual o ponto melhor pra você”? Ai você brinca toda educada: “O que tem em frente a minha casa”. E ele diz: "Poxa, te levaria com o maior prazer, mas eu não renovei meu seguro e por isso não quero ficar indo muito longe sabe? Tenho medo de passar algo".

Você chega em casa meia noite e ainda entra no face para saber se tem um recadinho carinhoso dele perguntando como você chegou, já que não tem nenhuma mensagem no seu celular.  E para sua surpresa tem uma mensagem dizendo: "Foi super legal hoje, vamos repetir".

Você agora vai esperar ele te ligar ou te chamar pelo facebook, ou enviar uma mensagem no celular, ou esperar que ele esteja na porta do seu trabalho, já que você mencionou o endereço numa conversa, que não tinha nada haver com o assunto.

Três semanas depois você consegue perceber que se você não procura, ele não procura. Você se sente uma idiota por ter caído mais uma vez no conto do vigário. Mas vamos ser sinceras... Ele te deu todos os sinais de que não se importava com você, e você não quis perceber. Não reclama! E sexo ele tem com qualquer outra, não precisa te procurar só pra isso, porque ele percebeu que você estava muito desesperada para ter um relacionamento e seria muita sacanagem te usar só pra sexo.  Embora você também goste, mas prefere com amor.

domingo, 25 de março de 2012

Facebook




1)      É legal pra jogar na cara das pessoas sua felicidade, mesmo sabendo que todos sabem que ninguém é feliz o tempo todo.
2)      É ótimo pra dar inveja e motivo para as pessoas te criticarem, porque você expõe toda sua vida perfeita lá.
3)      É péssimo quando você expõe toda sua vida e a mesma pessoa que sabe tudo que você faz e te critica, não mostra a vida dela pra você e não dá chance de você critica-la também.
4)      É superinteressante quando você elimina algum “amigo” que não dá nem oi e nunca responde quando você chama no bate papo, mas pede pra ser seu amigo de novo depois, porque o importante pra ele é exibir a vida perfeita que ele tem e te fazer inveja, ou tomar conta da sua vida e te criticar.
5)      É muito bom pra ver como as pessoas são falsas quando comentam fotos, chamando pessoas feias ou normais de LINDAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS!!!  Todo mundo é lindo no facebook!
6)      É muito bacana porque você tem 450 amigos na face e você só é amigo de verdade de 5, outros 45 são colegas e conhecidos e 400 são pessoas que você adicionou sem ter a menor noção de quem sejam, mas você tá mostrando sua vida toda pra elas.
7)      É perfeito pra você saber quem você pode paquerar, já que o status de relacionamento não mente jamais. Todo mundo que tem alguém quer mostrar que tem alguém (pra fazer inveja) e todos que estão solteiros querem mostrar que as portas estão abertas e pra fazer invejas porque são felizes solteiros e tem fotos ótimas com os amigos, que não teriam se tivessem namorando ou casados.
8)      É uma oportunidade para quem gosta de vigiar a vida do inimigo que deixa o face aberto pra Deus e o mundo ver, porque o importante pra ele é: “Falem bem ou mal... mas falem de mim”.
9)      É a melhor opção pra manter contato com as pessoas que você gosta, não gosta, odeia e não suporta, mas o importante é ter 850 "amigos", não importa a qualidade.
10)   É uma maneira de ver quem fica atoa no trabalho.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dicas para ser feliz (ou menos frustrada)




Dizem por ai que a felicidade está dentro de nós mesmos e que não adianta procurar fora, em objetos ou pessoas. Mas vamos ser sinceros... Uma mulher, por exemplo, pra ser feliz só necessita de um bom homem, um bom trabalho, um bom salário, boas amigas (menos bonitas do que elas), um bom carro, sapatos, bolsas, roupas, viagens, diverão, cultura, comentários nas fotos do facebook, alguns perfumes, algumas maquiagens, cabelos sedosos pele e corpo perfeitos, etc... Nada de mais não é verdade?

O homem já é um pouco mais simples... Ele só precisa de carro, sexo e cerveja; e se o sexo for dentro do carro, melhor ainda pra economizar o dinheiro do motel e tomar uma cervejinha depois.

Mas hoje eu vou dar dica pras mulheres que não têm tudo o que desejam e se sentem frustradas em consequência disso:

1)      Se você não consegue um bom homem; consiga um bom amigo gay.
2)      Se o seu salário não é tão bom, comece a comprar em brechó; seu dinheiro rende mais e você ainda “paga de Cult” usando coisas retrô.
3)      Se você não tem boas amigas; consiga mais amigos gays.
4)      Se você não tem carro, comece a usar o metrô; ele chega mais rápido que o ônibus ao destino final.
5)      Se você não pode viajar nem pra Guarapari, conheça melhor a sua cidade; seguramente ela tem coisas mais interessantes do que Guarapari mesmo...
6)      Se não sobra dinheiro pra diverão. Veja vídeos engraçados no you tube que você se diverte horrores!
7)      Se você tem fome e sede de cultura, aproveite os vernissages nas galerias de arte; você aprecia uma boa obra e ainda come e bebe de graça.
8)      Se ninguém comenta suas fotos no face, porque sua vida é muito sem graça; use um decotinho básico e faça biquinho nas fotos que pelo menos os homens vão comentar.
9)      Se você não tem pele de pêssego, seu corpo tá em forma de pêra e seu cabelo parece um abacaxi, cheio de pontas, e você não tem dinheiro para viver em clinica estética; coma verduras que é barato e você resolve todos os esses problemas.
10)   Se você não pode pagar um perfume caro, lembre-se que a Contém 1 g imita igualzinho e você paga muito mais barato.

Bom meninas espero que vocês aproveitem minhas dicas de como ser feliz (ou menos frustradas).

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cansei de ser manteiga derretida




Eu queria aprender a ser um pouco menos sensível... Um pouco não! Muito menos sensível! Alias... Eu queria ser muito fria, quase uma geladeira mesmo! Qual o problema?

É que tudo me afeta!

Eu quero tirar todos os animais das ruas e matar a fome do mundo.

Eu sofro com problemas alheios e me sinto a Amelie Poulain querendo resolver a vida de todo mundo e esquecendo que também tenho coisas pra resolver.

Se alguém me conta algo chorando, eu não consigo da força pra pessoa, porque acabo chorando mais do que ela.

Eu sofro no filme de comédia romântica, mesmo sabendo que o casal vai ficar junto no final (com exceção do filme "500 dias com ela", que o casal não fica JUNTOOOO...)


Se alguém me ignora no MSN ou facebook, fico super sentida e não entendo o porquê dessa pessoa não querer falar comigo. E se essa pessoa que me ignorou no facebook, faz um comentário na foto de alguém 2 segundos depois, ou seja, ela esta usando o face neste exato momento e continua me ignorando; eu fico muito puta da vida e sou capaz de eliminar essa pessoa dos meus contatos na mesma hora. Mas não o faço! Eu só sofro mesmo.

Não que eu seja uma pessoa depressiva por causa dessas coisas todas, mas eu queria ser feliz o tempo todo. Eu queria não me importar com o outro a ponto de sofrer tanto. Eu queria aceitar os problemas sociais (afinal nem conheço essas pessoas mesmo). E pra que te dó de bicho abandonado nas ruas? Antes eles do que eu!

Mentira... Não posso ser assim. Sou manteiga derretida assumida, dessas tão derretidas que nem gruda no pão. No biscoito cream cracker então nem pensar, passa direto!

Acho que sofro mais por coisas alheias do que por mim mesma. Então... Quer dizer que no fundo sou feliz? Claro! É isso... Se paro de sofrer com os problemas dos outros e eu não tenho meus próprios problemas pra sofrer (porque meus problemas são insignificantes comparados com a fome no mundo). Significa que sou feliz, mas não sabia!

Bom gente... Tô curada já!

Agora sou manteiga dessas que ficam duras na geladeira e a gente desiste de usar porque não tem tempo de esperar ela ficar molinha pra passar no pão.