quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sexy ou Vulgar?




Esse é um tema que tenho que falar porque às vezes alguma leitora pode se identificar com o assunto e assim vou estar ajudando (no gerúndio) algumas mulheres que não tem muita noção de como ser sexy sem ser vulgar.

Um detalhe importante é que o comportamento da mulher interfere muito no que vai fazer com que essa mulher parecer vulgar e não sexy.

Por exemplo... Uma mulher pode usar um short curtinho tranquilamente, mas ela não precisa fazer fotos com as pernas cruzadas quase mostrando um pedaço da bunda e ainda colocar a foto no facebook pra ver se seduz algum de seus “amigos” solteiros. O homem realmente interessante não gosta desse tipo de mulher.  Ele prefere uma mulher  discreta e que se mostra sexy só pra ele na intimidade.

Outra coisa que não é nada sexy, é mulher que não para de jogar o cabelão de um lado para o outro.  Elas fazem isso pra chamar a atenção do macho (como uma dança do acasalamento), ou pra fazer inveja nas mulheres que não tem um cabelo tão bonito quanto o dela.  Mas esse movimento não é sexy. Mulher sexy de verdade nem sabe que é sexy e nem fica se exibindo assim.

Uma coisa que me irrita profundamente é mulher que faz caras e bocas, e da risadinhas forçadas pra fingir que é simpática e sexy, e as que usam muita maquiagem em plena a luz do dia. Quero avisar que bochecha de palhaço, só fica bonita no palhaço, olhos black total só de noite e dependendo do evento. Boca vermelha pra pegar ônibus lotado? Você não vai conhecer o homem da sua vida num ônibus lotado, então pode ficar menos sexy por favor!

Outra coisa que não é nada sexy, é se vestir como prostituta, se você não é uma. As prostitutas tem que vender o corpo delas, por isso se vestem assim. Mas se você não vai vender o seu corpo, pode tampar um pouquinho mais não é verdade?

Por exemplo, o decote que vai até o umbigo e a saia que você tem que ficar puxando pra baixo enquanto caminha; além de ser feio e desconfortável, não é nada sexy, é vulgar! 


Eu sei que o seu espelho te fala a verdade mas você recusa a escutá-lo, porque da ultima vez que você perguntou pra ele: “Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu”? Ele não parava de citar nomes de mulheres lindas e você começou a ignorá-lo pra sempre não é mesmo?

E para terminar o que na minha opinião não é nada sexy, são mulheres com a cara toda plastificada, o nariz fininho, a boca de silicone, e cabelo mega loiro e liso. São todas iguais! Perderam suas identidades em nome da beleza.

Mas pra vocês que não entendem a diferença entre sexy e vulgar eu vou explicar: A mulher sexy de verdade é aquela elegante, que pode estar vestida como uma freira, toda tampada, mas chama atenção pelo seu charme natural. Ela se cuida na medida certa, não morre de malhar na academia e nem vive no salão de beleza. Ela é gentil e simpática com todos, é inteligente e antenada, tem estilo, mas não é escrava da moda. Sabe que tem roupas que só ficam bonitas nas modelos de passarela, mas ela prefere ter o corpão que tem do que ser tão magrinha como as modelos. Ela se aceita e está de bem com a vida. Ela sabe que a verdadeira beleza vem de dentro e valoriza pessoas que sabem disso.

Bom fica ai a dica!

As mulheres sexy de verdade entenderam tudo direitinho! As outras ainda estão pensando que quem tem corpo malhado não precisa ser inteligente, porque homem gosta é de bunda mesmo!

Um comentário:

  1. Olha a primoca arrasando mais uma vez nas dicas!
    Mais um capítulo do seu livro de auto-ajuda!
    \o/

    ResponderExcluir