segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teste sua neurose (cada frase vale 1 ponto)

1.Você se acha gorda, mesmo se seu parceiro diz que está gostosa, porque  pensa que ele fala isso só pra que você tenha sua auto estima alta e assim a probabilidade de ele te comer todos os dias é maior?       
2. Você pensa que sua mãe diz que você é bonita, só porque toda mãe acha seus filhos bonitos, mas você tem espelho em casa e sabe que é um dragão e não uma princesa?
3. Você come um chocolate e se sente culpada até o dia que come outro e se sente culpada de novo?
4.Você espreme sua bunda todo dia em frente ao espelho para ver se a celulite ainda esta lá?
5.Você confere pelo menos três  vezes que desligou o ferro de passar antes de sair de casa e volta pra conferir mais uma vez quando já esta no carro, porque pensa que o ferro pode ter se ligado sozinho?
6.Você cheira de baixo do braço pra ver se seu desodorante 24 horas funciona, mesmo que você só tenha caminhado um quarteirão?
7.Quando você viaja de avião pensa que vai acontecer algo, mesmo já sabendo que avião é o transporte mais seguro que existe, mas você fica pensando em todos os acidentes que já viu pela TV e pensa até no Batomuch, mesmo este sendo um barco e não um avião?
8.Você conta as calorias dos alimentos que come e mesmo sabendo que ingeriu a quantidade certa no dia, ainda pensa que poderia não ter comido aquele biscoito?
9.Você liga seu computador antes mesmo de tomar café da manha e já vai direto olhar seu facebook pra ver os 150 comentários nas novas fotos que você postou ontem de madrugada, depois que chegou da balada?
10.Você esta desesperada para o teste acabar e ligar logo para um terapeuta, porque nem precisa somar os pontos, pois você já percebeu que é neurótica?

Se você marcou de 1 a 3 pontos, você não é tão neurótica assim
Se você marcou de 4 a 7 pontos, você já pode pensar em terapia individual
Se você marcou de 8 a 10 pontos, melhor comprar uma peruca e uns óculos escuros bem grandes e se disfarçar para frenquentar os “Neuróticos Anônimos”


Nenhum comentário:

Postar um comentário