quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Frases de amor comentadas por mim




Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. (Desconhecido) - Parece uma menina dizendo pro namorado que tem muita porra dentro dela, depois de fazer sexo sem camisinha.

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo. (Jonathan Swift) - O homem come um monte de mulher pra decidir por qual delas está apaixonado. A mulher dá para o homem que conheceu ontem na balada e que te liga no dia seguinte, porque ja esta apaixonada por ele.

O amor é como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo. (Desconhecido) - Alimente bem o seu namorado, seja a comida dele.

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra. (Leila Diniz) - 99% dos homens fazem isso.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. (Bob Marley) - Os homens fazem isso com a mesma facilidade que tomam cerveja.

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti. (Desconhecido) - Como assim? Ou o cara fica com a menina um dia e morre no outro, ou ele não fica com ela e vive cem anos? Tem que escolher?

Se Deus fizesse Eva outra vez, e ela fosse como tu, se esqueceria de fazer os homens. (Desconhecido) - Assim as mulheres seriam todas lésbicas e não sofreriam tanto.

As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor. (Desconhecido) - Mentira pura! A gente desconta tudo que viveu de ruim em um relacionamento em outra pessoa. Como se essa nova pessoa tivesse alguma coisa haver com o que vivemos no passado.

3 comentários:

  1. Estranhei esse sarcástico bom humor, logo nessa fase beutiful que vc ta vivendo... Mas simplesmente adorei os comentários e tenho que admitir que concordo com todos eles! Vou inclusive compilar alguns para o Facebook, por que merecem ser discutidos! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Concordo que muitos tem que ser discutidos!!

    ResponderExcluir
  3. Deus, mulher, você voltou ainda melhor!
    todos os comentários explicam perfeitamente as frases. adorei!

    ResponderExcluir