sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não desperdice 75 minutos da sua vida


Olá queridos leitores, estou aqui em carinho a vocês pra avisar: QUEM AINDA NÃO VIU "OS NORMAIS 2", NÃO VEJA!

Eu acabo de voltar da casa do Enrico. Ele me chamou pra ver filmes e escolheu "A onda" e deixou eu escolher "Os normais 2". E tipo... ele que pagou, porque se tivesse sido eu, menos, mau sabe gente? Mas fazer meu amigo gastar com um filme desse, foi muita crueldade da minha parte. Espero que ele me perdoe um dia.

Bom, na verdade vim agradecendo a Deus no caminho da casa de Enrico até a minha, pois Ele não deixou com que eu fosse ao cinema ver o filme quando lançou. Obrigada Deus, beijo, me liga!

Eu estou passada-engomada-godê, com o que acabo de assistir. O filme é uma mistura de "Chaves" com "Os trapalhões", a diferença é que dá pra rir só de nervoso, porque você fica louca pro filme acabar. Tipo... a única coisa que senti vendo o filme foi muita vergonha alheia. Vou usar até uma frase do meu amigo Enrico pra definir este filme: "Tudo que há de mais moderno em gosto duvidoso".

Eu sou o tipo de pessoa que adora uma bobagem, mas uma bobagem inteligente, criativa, como as que Fernanda Young sempre escreveu. Simplesmente não entendi o que aconteceu desta vez. E o pior de tudo é que na época que pessoas conhecidas viram o filme, todas me falaram que eu deveria ver, pois ia adorar!

Então cheguei a ficar preocupada com o meu humor. Será que já estou ficando rabujenta por causa da idade? Porque a memória já não tá muito boa. E agora, meu humor também? Ou será que tô ficando é mais seletiva? Nada disso gente! O filme é incrivelmente ruim mesmo.

Quero dizer que a partir de agora duvido se alguns amigos, são meus amigos de verdade, pois quase fui ao cinema ver essa porcaria, por causa de seus comentários a favor da "bagaça".

Quem viu "Os normais 2" e gostou o espaço está aberto para defesa. Mas vou avisando de que nada vai me convencer de que é um bom filme.

2 comentários:

  1. É realmente detestável quando a gente vai toda feliz ver um filme e de repente, é uma droga!
    E falando em filmes ruins, não perca seu tempo assistindo "Em Nome do Sol", um filme com pretensões épicas. pretensões, sim, porque ele tá longe de alcançar o objetivo: A história é mal formulada, a fotografia é horrível, e quando você pensa que vai ter sentido, o filme acaba.

    beijocas garota!

    ResponderExcluir
  2. Meu 1º comentario no seu blog...

    Olha na minha opnião, não é um dos melhores filmes q assisti mas até q tem partes engraçadas...
    E como vc citou e a colega daqui de cima tbm....é horrivel ir assistir um filme pensando que é uma coisa e se decepcionar totalmente com ele....mas fazer oq si vc num tivec visto o filme seria menos 1 postagem no seu blog rsrsrsrs

    Bjss
    P.S. Estou adorando seu Blog !!!

    ResponderExcluir