domingo, 7 de fevereiro de 2010

Como desagradar uma mulher em cinco passos


1. No primeiro encontro sempre fale de outras mulheres com ela. Fale das amigas lindas que você tem. Fale das mulheres lindas que tem na sua cidade natal. Fale sobre como a professora da faculdade é charmosa e inteligente. Mulher odeia ouvir elogios alheios.

2. No segundo encontro apresente todas as amigas lindas que você falou (que são como irmãs pra você e você jura que nunca "comeria"), e fique como irmãozinho perto delas, abraçando bastante, deixando sentar no seu colo. Você vai ver como a mocinha vai ficar nervosa.

3. No terceiro encontro leve a moça para o síto daquele amigo mais sem noção que você tem, onde muitas mulheres gostosas vão estar desfilando de biquininho e fique sempre olhando pra bunda delas, e se a moça ficar brava, diga que é coisa da cabeça dela, que você nem tá vendo ninguém, e que tem olhos só pra ela. Mulher pira quando o homem finge que não está olhando pra onde ele mais está olhando.

4. No quarto encontro leve a moça para um lugar bem badalado com um DJ que arrasa e dance bastante com outras mulheres. Você vai fazer a mulher quase desistir de você, mas vai convencer mais uma vez de que só estava se divertindo e que aquilo não tem nada de mais.

5. No quinto encontro diga que não vão poder se encontrar porque você tem uma festa de um amigo pra ir, e que só terá homens e coisas pra homens na festa, tipo... uma striper, e que ela não ficaria a vontade no evento.
Pronto! Você acaba de perder uma mulher incrível que tem amor próprio acima de tudo. Tá feliz agora, babaca?

4 comentários: