segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Beleza andrógena


Tivemos alguns ícones da música que, se destacaram pelo seu estilo andrónego de ser. Cabelos compridos, sombra escura nos olhos, unhas pintadas. Como diria Pitty, "Bizarro, bizarro, bizarro!"

Entre eles estão David Bowie, Boy Jorge, Sebastian Bach e o meu preferido de todos Bill Kaulitz , o vocalista da banda alemã Tokio Hotel, esse ai da foto pra quem não conhece.

Você deve estar pensando porque não incluí na lista Marlin Manson. Bom, porque não estou falando de pessoas monstros, estou falando de pessoas andrógenas e que são belas. Pelo menos eu acho todos esses da lista super bonitos.

Claro que são bonitos porque são ricos e famosos, e gente famosa pode ser o que quiser. Agora, imagina um cara andrógeno e pobre, que marmota! Todo mundo vai chamar de emo ou gay. Na verdade quando chamam um cara de emo, automaticamente já estão chamando de gay. Enfim...

Pessoas autênticas sofrem preconceitos, porque estão fugindo de um padrão de comportamento ditado pela sociedade, que te diz como deve se vestir, e se comportar. Mas na verdade eu acho muita coisa mais bizarra que o visual desses caras, como por exemplo mulheres que se vestem como putas e não são putas, homens que gostam desse tipo de mulheres, pai que espanca filho, filho que espanca pai, aluno que desrespeita professor, pessoas racistas, gente dormindo na rua, etc... Tanta coisa que se tornou banal e ninguem mais fica "chocado".

Bom, voltando aos andrógenos... Os anjos também são um tipo de ser andrógeno, já que não tem sexo, pelo menos é o que dizem por ai. E mesmo assim muita gente acredita em anjo e pede proteção a eles, nem que seja pra pedir que seu filho nunca se vista como Bill kaulitz. Amém!

Veja um vídeo da Banda Tokio Hotel. Eu adoro!

http://www.youtube.com/watch?v=QjI-WFevKxo

8 comentários:

  1. Bem, eu não costumo escutar o Tokio Hotel, mas conheço eles ^^ De fato concordo com você, as pessoas estão se preocupando com as coisas erradas, tanto assunto sério para resolver e eles perdendo tempo com preconceitos bobos !
    E eu adoro caras diferentes, com uns cabelos loucos e umas roupas diferentes, sei lá.. brincos, tatuagens eheh

    ResponderExcluir
  2. "não estou falando de pessoas monstros".
    Definitivamente não.
    É completamente diferente! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que eles sejam bonitos só por que são famosos.
    Já vi alguns andrógenos muito fofos por aí. Claro que nem todos os que tentam conseguem né?!
    Mas fazer o que?!
    A vida é assim!

    ResponderExcluir
  4. Fica difícil fazer um comentário sobre esse assunto, então vou falar de mulheres andróginas. No mundo da moda é muito comum se falar em beleza exótica e em alguns casos algumas mulheres chegam a ter traços masculinizados e não masculinos. Por exemplo a Grace Jones e a Bianca Jagger, tinham essas características. Eu, gosto de mulheres femininas mesmo, mas sem frescuras, pô !!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha
    Muito bom post.
    Pois é, pedem proteção ao anjos "andrógenos" para que seus filhos nao se tornem um.
    Os seres humanos sao essencialmente burros por nascença, mas depois que aprendem se tornam hipócritas por convenção. Eu definiria a massa como um tipo de burrice dominada pela hipocrisia dos ditames sociais. Enfim, nao adianta me insurgir contra isso aqui, seria a mesma coisa que gritar num quarto hermeticamente fechado. Os ouvidos necessários nao hão de ouvir-me.

    ResponderExcluir
  6. To fora desses andrógenos! Homem com cara de homem já gera dúvida... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    mto louca sua postagem,loucura
    vc sitou sebastiam bach e esqueceu dos outros hard rockers como o bret micheals do Poison
    ele era considerado um androgno nos anos 80 assim como AXl Rose do Guns n roses
    mto legal seu blog viu
    dah uma passada no meu blog tbm oh

    http://facaumbarulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu adoro o Marlin Manson, e ñ acho ele nada monstuoso..adoro o estilo do Bill..i cantores desse tipo são mil vezes melhores q muitos q escondem oq são..."Anjos"..p/ q cita-los?coisa idiota...so faz falar mal dos outros danem-se

    ResponderExcluir