quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Promessas de fim de ano


É isso ai gente, o ano tá acabando, já tem enfeite de natal pra tudo que é lado, e já estamos totalmente estressados não é verdade?

Eu gosto do ano novo... deixar as coisas ruins de lado, fazer planos, acreditar que vai ser diferente, enfim...

Mas eu resolvi que nesse ano não vou fazer promessas, porque não sei se só acontece comigo, mas... eu não consigo antingir essas metas que coloco na ponta do lápis. Mas se você é desesperado por fazer a lista de promessas e fica mais desesperado ainda pra ver tudo acontecendo no ano que se inicia; darei dicas de como conseguir cumprir as promessas de fim de ano. Eu também vou tentar.

* Quem não fuma, pode começar agora, porque não dá tempo de viciar e ai você pode ter a meta de parar de fumar no próximo ano. Essa eu tenho certeza que você vai conseguir cumprir. Mas se acha que vai ficar viciado, começando agora, desista e fume só na noite de reveillon mesmo, depois de meia noite, nada de cigarro hein? Pronto uma meta cumprida: você parou de fumar. E ainda vai ter gente te chamando de discreto por nunca ter percebido que você fumava antes.

* Você pode prometer parar de trair sua esposa e pra parar de trair você tem que começar não é verdade? Já que você sempre reclamava que não conseguia trair, tá ai a oportunidade por uma boa causa. Ter mais uma meta para cumprir no ano novo.

Bom gente é isso, tentem essas duas dicas e pensem sempre que não adianta fazer promessas que não vamos conseguir cumprir.

Essas duas dicas são infalíveis (acabei de inventar, mas estou acreditando que funcionam, afinal pensamento positivo e ano novo andam juntos, não é verdade?) para que vocês consigam cumprir metas para o próximo ano.

Agora... se você já fuma e já trai sua esposa, essas dicas não são pra você. Tente outras promessas, ok?



Um comentário: