quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dicas para sair do vermelho e continuar se divertindo


Se você anda individado. Aqui vão algumas dicas (eu adoro dar dicas sobre qualquer assunto), pra você sair do vermelho e pra isso, não pense que você não será digno de diversão. Festinhas em casa é a melhor opção pra quem tá duro, pois você chama um tanto de amigos, pra sua casa, pede pra levarem bebidas e ai você contribui com umas pimentinhas pra acompanhar. Ninguém vai notar que você não comprou bebidas, afinal você é o dono da casa e ninguém te viu entrar de mãos vazias na festa. Peça pra cada amigo(a), levar outro amigo(a) que você não conhece, assim, você aumenta sua rede de relacionamentos, e tem novas pessoas pra adicionar no orkut.
Outra dica muito bacana, se quizer sair com a galera, pra balada, diga que você está tomando remédio e não pode beber. Depois diga que você não tá aguentando de vontade e que vai só experimentar um pouquinho. Faça isso com todos os amigos sem que os mesmos percebam que você está bebendo as custas deles. De golinho em golhinho você enche a cara de graça.
Se você quer ir ao cinema, mas não tem carteirinha de estudante, não se preocupe. Escolha cinemas que tenham banheiro no corredor entre uma sala e outra e quando acabar o filme que você pagou "inteira" pra ver, vá até o banheiro e se esconda até a próxima sessão de outra sala, pois não tem lanterninha o tempo todo no corredor. Então dá pra você ver dois filmes pelo preço de um.
Tá afim de comer num restaurante? Tenha sempre um inseto ou fio de cabelo à mão. Quando você já estiver bem satisfeito, diga que encontrou algo na sua comida e chame o gerente. Ele vai deixar você sair sem pagar com certeza. Caso isso não aconteça, diga que não vai pagar e saia correndo imediatamente.
Bom é isso gente, espero que minhas dicas tenham ajudado. Boa diversão a todos!

Um comentário: