segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo - Para Enrico com carinho


Eu já falei dos meus amigos aqui, mas hoje volto porque vale a pena falar deles sempre, e eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a esses queridos da minha vida. Mas escolhi um especial pra falar e espero que os outros amigos não morram de ciumes e nem parem de falar comigo.
Conheci Enrico no mesmo ônibus, pois estudamos na mesma faculdade e moramos perto. Ele que não é de se aproximar das pessoas tão facilmente, se aproximou de mim com muita simpatia e ficamos amigos de infância logo. A gente fez natação juntos, o que foi muito difícil pra ele já que eu conseguia rir e nadar ao mesmo tempo, mas ele não. Fizemos Street Dance juntos, ele conseguia ficar de cabeça pra baixo, naquelas posições de yoga e eu não. A gente queria fazer tudo junto e o professor separava a gente porque não paravamos de rir e conversar. Alias não lembro nem uma vez que tenha encontrado com Enrico e que não caimos na gargalhada. Na época da faculdade mesmo, quando ele me avistava de longe indo em direção ao ponto de ônibus ele já morria de rir e eu ia andando igual louca rindo sozinha também até chegar e dar um abraço nele. A gente ri de tudo, mesmo que não tenha graça, a gente inventa que é engraçado.

Agora que tá essa moda ai de filme 3D, diz ele que quer ir comigo, porque vou gritar no cinema e ele vai rir muito. Ou seja ele me chama de palhaça, mas nem ligo, desde que eu faça meu amigo feliz, pra mim é o que importa.

Enrico você é daqueles amigos eternos, você é pra sempre, porque você é especial de mais pra sumir um dia da minha vida. Vamos envelhecer juntos meu amigo. Te amo!

3 comentários:

  1. MORRI! Pronto, falei!
    Que lindo baby!
    Vc também é muito especial.
    Realmente, os últimos 10 anos foram bem mais divertidos por sua causa. Ainda bem que resolvi puxar conversa com você naquela viagem de volta pra casa, dentro do dozão!
    Mil beijos.
    Enrico

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo Cláudia!!!! Apesar de morrer de ciúme de vcs dois, quase chorei... rsrsr pronto, falei! O Enrico merece uma homenagem dessas, e vc merece um amigo tão legal!
    Bjos pros dois!

    ResponderExcluir